quinta-feira, 17 de maio de 2012

Além do céu azul, foi Jesus preparar...



Jesus  quando estava com seus discípulos,  ele disse  que iria construir  casas com muitos  cômodos  para morarmos  sem pagar nada. Não seria uma casinha   de dois quartos e sim mansões.
Além do céu  azul, foi Jesus  preparar um lar para dar a  quem a vitória  alcançar.
Anseio conseguir a vida no porvir, com fé no meu senhor Jesus.

Bem sei que eu,  de mim, nada tenho pra dar, mas sei que meu Jesus  já  me veio salvar.
 Agora quero eu ter fé  no coração, até seu rosto ver além.

Tenho ouvido de uma terra linda, encantada, de um lugar onde a felicidade é total.
Os  meus olhos já  divisam não tão  distante, meus  ouvidos já  escutam sons divinais.
Tão casado estou da vida deste mundo, que meus braços  quase já  não  podem remar.
 Calejados e feridos por tantos dias e anos, querem balsamo  daquele porto encontrar.

Alem do céu azul  existem  um lugar pra mim. Além do céu existem paz.
Além do céu a vida não terá mais fim;  e com meu Jesus eu irei morar.
Tenho  já sonhado com aquelas moradas, que  olho algum aqui não viu e nunca verá;
Tem  beleza incapaz de ser comparada, pois a glória do senhor presente está.
 Muito mais bonito  que o sol no poente, ou  a gota d,água  em prisma, como cristal;
 É o encontro de irmãos de Fé , redimidos;
Compensou viver, lutar, vencer afinal.

Jesus, o Rei dessas mansões  tão lindas, os salvos todos com prazer abraçará.
Lindo país! Eu vejo a brisa mansa
Acariciar  campinas e jardins,
E embalar as palmas prateadas
Dos perfumados vales com jasmins.
E quando o sol se pôe no horizonte, eu  julgo ver em sonhos este lar;
Vejo  os  amigos já  ressuscitados, e todos nós  o nosso bom Jesus louvar.
Então Jesus vai nos abraçar. E com ele iremos morar.

Ver  João 14:1-3   Salmo46:4-5   Isaías 65:17-19

                   

  Adaptado por                   M.P.S.

5 comentários:

  1. Além do céu azul é melhor q além do arco-íris ,não é???
    lembra? qdo eu vou cantar o hino eu confundo as letras rsss??
    Mas, parabéns por teres esta sensibilidade ...
    sensibilidade de perceber a beleza desta verdade espiritual q só vai experimentar aquele q tem Jesus no coração.... e crer em suas promessas q são verdadeiras.
    um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=h99AVEQ6FwI

      Excluir
    2. ABACATE VERDE= AUTOR21 de maio de 2012 às 10:51

      OBRIGADO QUERIDA, POR VER ALÉM DO CÉU AZUL UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.
      VOLTE SEMPRE.

      ABACATE VERDE (AUTOR)

      Excluir
  2. Gostei muito do texto-poema, cântico do homem que crê em Deus, que pode, pela fé, ver o invisível, vislumbrar a vitória, sua entrada no novo céu, e esperar sem desesperar e prosseguir sempre olhando para Jesus, Autor e Consumador da nossa fé.

    ResponderExcluir
  3. ABACATE VERDE= AUTOR21 de maio de 2012 às 10:45

    obrigado pela sua colocação. vc foi muito feliz.
    volte sempre. beijo.
    ABACATE VERDE.(AUTOR)

    ResponderExcluir