terça-feira, 21 de outubro de 2014

O poder do Evangelho pode salvar qual quer pessoa


Eu não me envergonho do Evangelho, pois é o poder de Deus para salvar todos os que creem: primeiro os judeus e depois os não judeus. Porque o Evangelho mostra que Deus nos aceita por meio da fé, do começo ao fim. Como dizem as Escrituras Sagradas: Viverá aquele que, por meio da fé, é aceito por Deus (Rm, 1: 16-17).”
Queridos e amados leitores desta mensagem, se vocês que estão lendo crerem que Deus seja capaz de salvar qualquer pessoa, os digo que estão corretos. Ele é capaz de usar uma TV velha, jogada ao lixo, só para te salvar de seus pecados e te dar uma nova viva no Novo-Céu, onde não há tristeza, choro ou rancor, apenas felicidade Eterna.
Ontem, dia 12/09/2014, eu estava assistindo na TV Novo Tempo a um depoimento de uma família que morava na zona rural, bem longe da cidade, sem energia e sem televisão. Entretanto, Deus sabe de todas as coisas. Ele permitiu que alguém jogasse uma velha televisão quebrada no mato da fazenda, como lixo. Um dos seus filhos viu aquele aparelho e chamou um outro e perguntou:
O que fazer com aquilo? O outro respondeu:
Vamos levá-lo para casa e ver se funciona. E assim o fez.
Quando chegaram em casa com a TV no carrinho de mão, seu pai perguntou:
O que é isso? Eles disseram que era uma TV e que tinham-na achado na fazenda. Seu pai pensou em quebrar a televisão que já era velha demais para funcionar. Mas os dois filhos deram um jeito de fazê-lo funcionar.
Eles fizeram um tipo de adaptação para usá-la com a bateria do carro. Então, eles mostraram-na a toda família e comemoraram com muita alegria seu achado. Mesmo com essa novidade, seu pai não aceitava a TV dentro da sua casa. Só que Deus teve um plano na sua vida e da família toda.
Certo dia mudando de canal, sintonizaram na TV Novo Tempo, que estava falando de Deus. Ao ouvir as músicas evangélicas sentiu-se tocado e passou a se interessar mais. Foi até a cidade e procurou informação sobre o programa. Foi aconselhado a ir numa casa de produtos naturais, pois o comerciante era adventista.
Ele foi e o comerciante lhe deu o telefone e endereço da rádio e TV. Ele escreveu para a rádio e TV contando sua história e dentro de poucos dias, para sua supressa, recebeu uma grande televisão nova com antena parabólica e uma placa solar para fazê-la funcionar.
Conta ele que dai por diante, ele e sua família passaram a estudar a Bíblia e assistir os programas que falavam da volta do Senhor Jesus. Vejamos em Mateus (24:36-39) “Jesus continuou dizendo: Quando ao dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o filho, mas somente o Pai. A vinda do Filho do Homem será como aquilo que aconteceu no tempo de Noé. Pois, antes do diluvio, o povo comia e bebia, os homens e as mulheres casavam, até o dia em que Noé entrou na barca. Porém não sabiam o que estava acontecendo, até que veio o dilúvio e levou todos. Assim também será a vinda do filho do Homem.”

Queridos leitores, depois destes relatos, eles aceitaram Jesus como seu único Salvador e hoje estão pregando a palavra de Deus a toda vizinhança e arredores da sua pequena fazenda e indo a igreja em todos os cultos, crendo que Deus mandou uma velha televisão para que eles conhecessem a palavra de Deus. Eu te pergunto: você crê que Jesus é seu Salvador? Mesmo que você não o conheça? Está na hora certa de você procurar uma igreja que fale do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Vá agora mesmo e o aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário