domingo, 28 de junho de 2015

As lágrimas que brotam do seu rosto



                                     



As lágrimas que hoje brotam do seu rosto, amanhã se transformarão em um paraíso. Assim você dará alegria e felicidade para todos que precisam de alegria para viver um grande amor.
Vá firme à sua direção, não desvie da sua meta, porque o pensamento cria o desejo para atrair a fé e realizar os doces sonhos da sua vida.

Não se esqueça de que maior do que aquele que quer te destruir é aquele que quer te levantar. Não se esqueça de que nunca estarás só. Eu sempre estarei com você. Alguém que te valoriza pelo que você é, é aquele que te vê por dentro e não por fora. Não se deixe levar por tua beleza externa e sim à interna, pois é genuína e fica sempre em segredo. A beleza é fundamental, mas a que está no interior, no fundo do seu coração, é muito mais importante, consciente e pura.

Quem te procura, não por tua beleza e sim pelo valor que você tem, te ama. Do contrário,  não sente tua falta  e não te ama. O destino determina quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela, ou sai para você ser feliz. A verdade dói só uma vez, a mentira dói cada vez que você lembra das coisas erradas que fez. Então, valorize quem valoriza você com amor e muito carinho, pois essa pessoa é muito difícil de encontrar.

Não trate a pessoa que te ama como uma propriedade, se ela te ama é porque gosta de você. Isso é uma opção que você deve usar para ser digna e merecer o amor de volta. O amor é como uma borboleta: por mais que tente pegá-la, ela fugirá, mas quando menos espera, ela está do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém  que seja realmente valioso, por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

O amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma como gostaria que fosse igual a você. Pense que você tem seus defeitos e fraquezas. Seja simples e humana, para entender a pessoa amada. Se conseguir este domínio interior, serás muito feliz com a pessoa amada. Esta é a receita do amor. Quem ama reconhece os defeitos da outra, mesmo admirando suas qualidades.

O amor é como uma delicada flor, linda, cheirosa, atraente, perfumada, mas merece todo cuidado para permanecer assim, do contrário, se você não cuidar com muito carinho e dedicação, ela murcha e perde seu brilho.
Cuide bem do seu amor para ter de volta tudo que você fizer. Ele é genuíno, invisível e está presente na sua vida enquanto durar. O amor não se encontra em qualquer lugar, e sim de surpresa quando você nem espera. Este é o verdadeiro amor. Vem sem promessa doando por inteiro.


                                                                                                       M. P. S.

3 comentários:

  1. O pensamento, a felicidade, um amor que foge, mas que quando menos se nota está de volta ao teu lado! Conto de fadas, príncipes e princesas, a pessoa de nossos sonhos! Precisamos Sonhar sim, mas junto e acompanhado do realizar, viver concretamente, sentir, tocar, rir com as situações, sem deixar de se resolver as mais complicadas e difíceis, na vida e nesta relação que foi estabelecida pelo amor.
    Interessante quando você cita:" beleza é fundamental,mas a que está no interior...é muito mais importante", ver a beleza que se oculta no interior de um ser humano. Lendo seu poema, expressei o meu singelo:" UAU!"
    fiquei emudecida e encantada com tanto carinho e dedicação com o qual o escreveste. Gosto deste seu estilo, é lindo! Homens assim, com esta visão sobre o amor e relacionamentos, estão cada vez mais raros na atualidade. No mundo onde se cultua o corpo, formas perfeitas, silhuetas impecáveis e muitas outras coisas, agradeço por ler esta matéria que me fez tão bem! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Minha visita ao seu blog está atrasada, mas como prometido, cá estou!
    Parabéns pela sabedoria e sensibilidade com as palavras.

    Ana Paula da loja de ferragens.

    ResponderExcluir
  3. Lendo esta matéria pode-se observar a diferença que o SENHOR JESUS faz na vida das pessoas.O AMOR é exatamente isto....poder ver a essência, o interior, pois tudo o que tem por fora se transforma, porém o interior permanece....AMO-TE. Beijo.

    ResponderExcluir