sábado, 11 de junho de 2016

Eu sinto falta




 Já que está chegando o dia dos namorados, e eu estou só, com uma solidão que me enche o peito com o vazio, deixando meu coração triste por estar sem uma companheira, alguém para chamar de amor ou de minha querida.

Ouço as músicas, os comentários, os comercias e sinto clima do amor, ao anunciarem que está chegando o dia para presentear e comemorar o amor. Eu me sinto perdido no vazio, com os olhos tristes à procura de um pouco de esperança no coração, para ver se neste dia eu estarei acompanhado e feliz para dizer: eu te quero, eu te amo meu amor. Um dia para presentear pelo menos uma simples flor ou um jantar regado de carinho, muitos beijos, de um afago e da seguinte declaração, olhando diretamente dentro dos olhos: que bom é estar contigo, você é maravilhosa e eu estou muito feliz com você. Você é o alimento da minha alma, é o caminho no qual devo andar, você é a energia que me móvel para rir, cantar e dizer que estou feliz como um lindo beija-flor, batendo suas lindas asas e com seu pontudo bico, beijando as flores que encontra pela frente.

Assim sou eu em busca deste amor que, para mim, é como se fosse uma bela flor perfumada, me impregnado por inteiro com sua deliciosa fragrância. Sinto falta do olhar, da presença, dos beijos, de um forte abraço, de um suave toque de mãos me acariciando e sendo cariciada por mim. Sinto falta das conversas, dos elogios, dos presentes, e por que não dizer do lugar que estaria comemorando a sós. Esta falta me faz meditar e me perguntar: por que eu estou só? Cadê as mulheres desta cidade, deste estado, deste Brasil imenso, de tantas mulheres solteiras? Eu, um homem dinâmico, comunicativo, inteligente, bonito, atraente, carismático, me encontro só. Não tenho resposta.

Sei que, como eu, há milhões de homens e mulheres solitários, vivendo o mesmo vazio, sentindo a falta de um par para viver em harmonia, olhando os lugares que se passam para dividir os momentos felizes, deixando à vida mais completa, sentindo vontade de viver melhor. Sinto falta de estar junto com uma linda flor para presentear e dizer: você, minha querida, minha namorada, meu bem, é tão linda ou mais ainda que essa flor que estou te dando. Você é minha alegria, você é a razão do meu viver. Com você, não sinto falta e sim muito prazer. Minha querida, você é uma luz que brilha e me mostra como é bom e maravilhoso viver com você.

Termino minha fala dizendo para os casais, futuros noivos e namorados, para quando se casarem, continuarem a namorar, beijando-se muito, abraçando-se, rindo, conversando, cantando um para o outro, mesmo sem ter uma boa voz. O que importa é namorar para não desgastarem o seu casamento. Sejam eternamente namorados e, quando chegar o dia dos namorados, comemorem os melhores momentos entre duas pessoas. O que importa é namorar e se sentir feliz e realizado. Faça isso e viverá feliz enquanto durar.


                                                                                              (Autor. M. P. S.)
  

3 comentários:

  1. Muito intenso!Muita verdade! Muita vida pulsante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens! exatamente o que acontece hoje em dia! as pessoas os casais, enfim vc fala e aconselha para que todos os casais sejam eternos namorados!! vivemos assim hoje os solitarios.

      Excluir
  2. Mensagem contida de tristeza,de busca pelas respostas que muitas vezes está dentro de nós,cheias de conselhos e também de esperança.Porém lhes digo,não existe ser humano perfeito, muitas vezes ficamos só por procurar a pessoa perfeita, e perfeito somente um 'Deus'.

    ResponderExcluir