quinta-feira, 6 de julho de 2017

Eu não me importo com a distância



                 


Eu não me importo com a distância porque os meus pensamentos me aproximam da pessoa amada. Sendo assim, ao me aproximar em pensamento, posso sentir o cheiro de sua pele e a quentura do seu corpo. A distância me impede de amá-la.

Quando penso na distância, sinto-me como se eu estivesse daqui puxando na ponta de uma corda e a pessoa amada, por sua vez, puxando na outra ponta. Posso sentir seu olhar e seu sorriso perto de mim. Querida, não me importo se você está perto ou longe, o que me importa é que você exista, para que eu possa sentir sua presença perto de mim. Querida, como naqueles momentos os quais as pessoas costumam viver na infância, em que as crianças correm na areia da praia, soltando pipas, se abraçando e sorrindo... É assim que me  sinto quando penso em você. A distância não significa nada quando alguém como você significa tudo para mim. Querida, não me importo com o tempo ou a distância. Quero apenas ter a oportunidade de te fazer feliz quando te encontrar. Ela nunca irá apagar o nosso amor. Apesar de estamos longe, verás que a distância que nos separa é menor que o sentimento que nos une. Tenho saudades meu amor, mas o verdadeiro amor nunca morre, fica mais forte que o tempo.

Sabe querida, se você estivesse aqui agora comigo, eu iria te convidar para sentar na beira do mar e olhar as belezas das ondas rolando de um lado para o outro. E depois de apreciar o lindo horizonte, deixaríamos que as águas tocassem nossos pés, para sentir o frescor da natureza junto com você.
Meu amor, minha querida, se o mundo não fosse tão grande e cruel, eu e você estaríamos juntos. Já não viveríamos nessa distância que nos impede de viver bons momentos, deixando-nos com uma grande lacuna dentro dos nossos peitos.
Sei que um dia essa distância chegará ao fim e, quando isso acontecer, o mundo será só nosso, meu e seu. Essa é a minha esperança. Penso em você, amor, meu sentimento vai ao teu encontro e me sinto em seus braços te acariciando, beijando-te e dizendo que te quero e que você é meu porto seguro. Querida, com você sou manso, forte, feliz e realizado. Você é meu chão, o mundo em que vou me firmar e permanecer com você e em você.
Autor M. P. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário