quinta-feira, 13 de julho de 2017

O encontro





Era uma bela tarde de uma segunda-feira, quando dois corações solitários e aventureiros se encontraram para ver o que iria acontecer. Este encontro aconteceu num Shopping Center, para ser mais civilizado entre os dois.

No inicio, as coisas pareciam que eram muito boas. Tudo fluía em direção a uma boa amizade ou um inicio de namoro. Mas como os seres humanos são muitos extremos, ninguém conhece ninguém, pensa uma coisa e é outra, terminou numa grande decepção pela parte do rapaz.

Ao sair do Shopping Center para um passeio para se conhecerem melhor, veio à timidez por parte da convidada que não tinha um bom diálogo para continuar as conversas, de negociar as opiniões e de chegar a acordos. Assim as conversas se desmanchavam pelo ar, sem rumo e sem respostas por parte da moça. Entretanto, como sempre o homem é um dominador e um caçador. Ele sempre vai à busca da caça, ele busca o que quer. Seus olhos e seus corações falavam mais forte e, famintos, em busca de carinho e afeto, buscaram reverter um caso perdido em um encontro exitoso.

No mundo em que vivemos há falta de amor, de carinho, de consideração, de respeito e afeto. Todos precisam de um momento de paz para acreditar que este mundo tem momentos felizes. Mas para ser, temos que dar a nossa partilha para, em troca, receber igual. Assim os dois se compreenderam e obedeceram seus corações para ceder uma troca de beijos deliciosos e usar a linda palavra de meu amor. Sendo assim, após as trocas de beijos, seus corações e solidões se acalmaram para recomeçar tudo de novo. Seus momentos de sonhos e fantasias, juntos com os toques, os olhares se envolveram a ponto de deixar a ambos embriagados pela fórmula mágica que se chama amor.

Já não te vejo mais, ontem a saudade apertou, revirei tuas fotos e veio às lembranças. Ganhei mais saudades e evito pensar muito sobre, embora seja impossível de esquecer. Antes, quis sufocá-las, mas não consegui. Onde esconder a dor? Em algum álbum velho?  Isto não levaria a nada. Vá em paz. Eu continuarei a minha caçada para encontrar a caça que vai fazer parte da minha vida e do meu viver.
                                                                                         
Autor M. P. S

Nenhum comentário:

Postar um comentário