terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Mais um dia





Mais um dia amanheceu. Os pássaros cantam e voam sobre a floresta, deixando-me calmo e agradecido por ver suas lindas melodias se espalharem pelo ar. Após isso, passam a tarde e, logo em seguida, o anoitecer, deixando pelo caminho as belezas que o dia me proporcionou. A noite chegou e com ela as esperanças de um novo dia começam a surgir. Consigo chega a probabilidade de recomeçar ou de fazer, de reconstruir ou de iniciar outra jornada.

A vida segue seu rumo. Nela as adversidades existem para nos fazer crescer, para nos mostrar o quão fortes somos. A saudade nos ensina que existem pessoas e momentos que são eternos e que o tempo passa, mas o amor permanece e rejuvenesce.

Somos todos responsáveis pelos nossos atos e todas nossas atitudes têm consequências. Diz-se que “Nada do que foi será. O que passou, passou.” Temos o presente. Isso é o que nos deixa contentes. O amor nos dá força e vontade para chegarmos ao o futuro. Nele não sabemos o que vai acontecer, por mais que tenhamos a certeza de que nada supera à lei da natureza. Tem que haver um lindo dia com muita luz e paz para nos confortar e para acreditarmos que tudo não será como foi.

Quando enfim você chegar, não quero tempestade e sim uma chuva boa que prepara o solo, para ter muitas riquezas para te oferecer. Não quero um mar revolto e sim um rio, com seus movimentos calmos, sem oferecerem perigo. Quero um vento que nos invada e façam nossos corpos sentirem um êxtase.

Não quero um Palácio e sim uma tenda, em que possamos ver o luar, para admirar a vida com um simples lençol de estrelas. Quero a primavera na qual tudo brote, apesar de suas enxurradas. O sol sempre vai brilhar e a colheita será certa.

Para você que vai chegar, eu deixo o meu carinho especial com minha alma e meu coração, porque assim te recebo. Eu desejo que minhas frases sejam as mais belas palavras que você já ouviu de mim. Eu serei o teu aconchego, para te cobrir de emoções e te deixar repleta de felicidade. Só assim, teremos um dia feliz para nunca ser esquecido.

Autor M. P. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário