sábado, 29 de dezembro de 2018

Meu presente de Natal e de Ano Novo




Este é o meu presente de Natal e de Ano Novo para você querida ou querido. É meu presente de para você que está longe. Gostaria muito de no dia de hoje, 25/12/2018, não importando as horas e sim o momento para lhes desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Estou com o meu pensamento conectado em você para dizer que você foi e é muito importante neste momento. Te envio esta mensagem via satélite para dizer que me lembrei de você. Mesmo sabendo que o Natal é uma festa pagã com espirito cristão, na qual as pessoas têm compaixão para os necessitados. Muitos são transformados pelo espirito natalino, fazendo uma criança sorrir e ser feliz com um simples brinquedo que é de direito como cidadão que vive excluído da sociedade.

Na minha opinião, esta é uma festa comemorativa demagoga, que faz as pessoas se endividarem e ficarem com seus nomes sujos na praça, principalmente os mais pobres e os desempregados, que fazem dividas sem condições para quitá-las depois. Mas mesmo assim, eu gosto desta comemoração que vivemos no espirito e clima do Natal, que usa usa uma falsa data do nascimento do Senhor Jesus Cristo. A mentira repetida muitas vezes se torna verdade e muitos corações duros amolecem e se integram a uma festa de paz e harmonia.

Minha querida ou meu querido, eu gostaria de estar com você hoje, para te dizer isso pessoalmente, mas como não estou convosco, vos mando esta mensagem extraída do meu simples e solitário coração. Sua pessoa e sua companhia me elevam ao mundo da fantasia e eu me sinto muito feliz neste Natal, para desejar a você e a sua família tudo de bom. Que o Senhor Jesus possa nascer nos seus corações e que tenham o que procuram. 

Sem mais, do seu amigo M. P. S..

Autor M. P. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário