segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Carrego gente em meu coração



Carrego gente dentro do meu pequeno coração, que há muito tempo não vejo. A vida muda os caminhos das pessoas, desviando-as para lugares distantes ou desconhecidos. No entanto, ela não é capaz de me fazer esquecer. Há pessoas que passaram pela minha vida e plantaram flores lindas no meu jardim, flores que rego com saudade para nunca. Gente que me marcou e sempre terá espaço em meu lar, quando quiser e puder voltar. Carrego gente que chegou nas asas de anjos, e durou o tempo certo para me ensinar e ajudar a melhorar... Eu sempre lhes serei grato, e as incluirei em minhas orações.

Hoje, mesmo sabendo que muitas delas estão do outro lado deste imenso mundo, elas pensam em mim e eu nelas. A vida é assim: pessoas vão e veem, não tem jeito. A gente vai selecionando quem fica ou não no nosso lado esquerdo do peito, onde bate o coração. Essa é a morada de quem gostamos. Pense que em algum lugar tem uma pessoa que pode estar pensando em você ou precisando do seu carinho, seu afeto, seu jeito e seu amor. Essa pessoa é como eu.

Sou carinhoso, dengoso, adoro beijar, dar e receber carinho, mesmo sendo só de amizade. Já sofri muito nessa vida e cheguei até a me decepcionar com tudo e todos. Então procuro uma pessoa de caráter, que não me faça mais sofrer e me decepcionar. 

Procuro me relacionar com quem deve somar comigo, para voar bem alto em busca dos meus sonhos, sem me atrapalhar. Não sou melhor do que ninguém, mas tenho muita inteligência, sou bonito, elegante, educado, tenho um bom caráter, gosto de mim mesmo, admiro-me, amo-me, não faço distinção de cor, respeito todos e mereço ser feliz. Não curto balada, bebedeira, sou do bem, pratico esporte, alimento-me bem, pesquiso para manter minha mente e corpo sadio.

Termino dizendo que não sou de aventura, não curto momento breves. Busco uma felicidade duradoura, para me sentir realizado com minha querida e amada mulher, a quem chamarei de minha flor.

Autor M. P. S


5 comentários:

  1. Gostei bastante,vc é um eterno apaixonado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto lindo!!
    Gostei muito da sua expressividade.

    ResponderExcluir
  3. Show!! Parabéns pelo talento, chega a emocional e nos fazer refletir as coisas da vida!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui e gabriel filho de Dalva eu gostei bastante da sua poesia mim deu um exercício na minha mente e no meu coração💕🎆

    ResponderExcluir
  5. Amei sua poesia vc super inteligente tem um dom de escrever coisas maravilhosas que emocionante Deus abençoe grandemente.

    ResponderExcluir