sábado, 5 de outubro de 2019

"Um jeito especial"




Você pode conhecer bastante pessoas bonitas, que te entendem muito bem (algumas legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso) e outras tantas inteligentes, atraentes, bacanas e engraçadas, em ordem aleatória. No entanto, nenhuma delas te encanta, por quê? Falta o tão chamado “eu me achei”, naquele jeito especial que ninguém explica.

Pode ser o jeito de mexer no coração de tal forma, como ele te olha de dentro para fora e de fora para dentro. O olhar que quer dizer “eu vou contigo” ou até mesmo um conceito que um bom profeta dos mais sábios não ousaria definir. Até mesmo um jeito secreto que nem o mais sábio perceba, mas que está lá. Você pode ver um ou outro vença ao filtro e daí você percebe que é essa pessoa que eu quero abraçar, amar, namorar, noivar, casar e ser feliz de um jeito muito especial. Não quero me enrolar debaixo de um cobertor com quem eu quero dividir todos meus segredos, baseado no que num jeito inexplicável ao resto do mundo.

Tenha cuidado que muitas pessoas vão mentir para você. Outras vão te decepcionar e iludir. Entretanto, você vai desistir do mel ou odiar todas as abelhas, só porque uma te picou? Na verdade, a beleza genuína não está no rosto, onde muitos procuram, mas sim no coração saudável, onde poucos encontram a sinceridade.

Nunca se esqueça que o que é verdadeiro vai permanecer pra te fazer feliz pra sempre, independente de quem for. Se é de verdade, vai valer a pena para alcançar o lugar e o tempo do seu “Coração”. Nada na vida se perde. Quando erramos, adquirimos aprendizado, quando a conhecemos pessoas dignas, isso nos ajuda a corrigir alguns erros, demonstrando que estamos à procura de um viver especial.

O amor que alguém te dá nada mais é que o amor que você já deu a si mesmo, sendo refletido através do outro. Pense, olhe, reflita, tenha paciência e enchegue que não é a vida que separa as pessoas, mas sim a maldade, a hipocrisia, a traição, o egoismo, falta de respeito e de interesse em alguém. Todos somos especiais e merecemos um ser que nos faça sentirmos especiais também.

Autor M. P. S.

Um comentário: