sábado, 19 de outubro de 2019

Gosto de gente como a gente




Gosto de gente como a gente, com defeito, qualidade, sensual, bonita, inteligente, amiga, sem frescura, sem sapato alto e com os pés no chão. Gosto de gente espontânea, gente que usa a verdade e simplicidade, para me conquistar e ser conquistada por mim.

Não gosto de que mintam para me iludir. Para mim, a humildade, sinceridade e o respeito são tudo de bom numa pessoa. O caráter de um ser humano é tudo e valoriza quem é.

A beleza não é tudo: um dia envelhecemos e, sem o caráter, não sobra nada da essência humana. O importante é o que vem de dentro do coração. Não seja exigente com a beleza, escolha o que vem de dentro para não se arrepender depois.

Nunca se esqueça que tudo passa isso passa: tristezas, problemas, dificuldades, alegria, saúde, riqueza, beleza... Só não passa o amor verdadeiro, para quem ama. Ser humilde não é ser menos que alguém, mas sim saber que não somos mais que ninguém!

Esqueça o rostinho bonito, ele envelhece e a maquiagem sai com água e calor. A pele bonita enruga, o cabelo lindo fica branco, o corpo lindo atraente e sarado cai, mas o caráter fica firme, como uma rocha na montanha.

Depois de sofrer uma série de queimaduras graves, uma mulher perguntou ao seu marido o porquê de ele ainda estar com ela. Ele respondeu que não havia se casado com seu corpo, mas com sua alma. Isso que é o amor verdadeiro sem interesse.

As pessoas verdadeiras e sinceras muitas vezes não têm muitos amigos. Uma amizade dura em média de 6 a 8 anos, se passar disso é provável que dure a vida inteira. Sempre fique perto daqueles que te fazem se sentir gente, feliz por estar por perto de você em qualquer hora. Essa é a pessoa que você deve buscar.

Compra-se o que tem preço, mas o que tem valor se conquista. O meu foco é Deus, minha força, minha fé, meu Amigo, meu Criador. Esse eu conheço. Às vezes, Deus nos tira uma coisa, para nos lembrar de que foi Ele quem deu; Diminui-nos, para nos lembrar que Ele é grande e poderoso; Deixa-nos sem nada, para nos lembrar de que Ele é tudo.

Queridos leitores: nós podemos ter mil defeitos, mas apenas uma face sem máscara. Para vocês e eu que estamos sós, o relacionamento só dá certo quando os dois possuem a mesma intenção de igualdade e de crescer juntos. Essa é a realidade. Ser gente como a gente sem querer se aproveitar de algo artificial. Pense nisso e siga em frente na sua escolha e busca. Forte é aquele que não desiste dos seus sonhos, mesmo com tantas dificuldades no caminho. Dizem que a sinceridade machuca, mas na minha opinião, a mentira faz um estrago bem maior.
Autor M. P. S.

Um comentário:

  1. LI, fui tocada na alma, maravilhoso quando lemos ou vemos algo e somos tocados na alma, pois o bom caráter, é superior a tdo em nós seres humanos, pois o pai da mentira é o diabo e tdo que é fundamentado com mentiras, não tem evolução, portanto verdade, humildade, temor a Deus é fundamental para o crescimento do homem.

    ResponderExcluir