terça-feira, 26 de novembro de 2019

Aceite-me




Aceite-me como eu sou, porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito. Sou um ser em mudança. Não tenho toda a perfeição, por isso não posso ter a santidade de não mudar de ideia. Eu sou como você: sou capaz de errar, e o erro não é falha do meu caráter, pois errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo, sorrio e também aprendo. Meu conhecimento é incompleto. Estou em busca dele o tempo todo, nas horas acordado e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.

Aprendemos nossas lições pelo caminho da vida e da experiência. Assim, por favor, aceite-me como sou! Não há ninguém igualzinho a mim no mundo, essa é a única garantia que lhe dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração e uma mente que concordam um com outro.

Assim acredito que somos o reflexo daquilo que acreditamos e daquilo que sonhamos. Nossos valores estão escondidos dentro de nós mesmos e nos revelam tudo o que somos. O que pode ser lindo para mim, pode ser feio para você. O que pode ser grande pra mim, pode ser pequeno para você. Sou alguém que preza o amor, o respeito, a sinceridade, a amizade e a bondade. Desprezo tudo aquilo que, para mim, não tem valor algum. E por isso sei que sou radical, frio e chato para alguns. Mas posso ser doce, lindo e admirado por outros. Tudo depende dos valores os quais estão por trás dos olhos de quem me observe.

Autor M. P. S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário