sábado, 24 de dezembro de 2011

O medo mata




Conta –se  que na Suíça, um  operário  que trabalhava limpando vagões de trens,   um determinado  dia achou  de limpar  o vagão do  frigorífico.  Entrou  já com medo de morrer  congelado, e de repente  se sentiu  mau e  achou que estava congelando.  Foi perdendo  suas forças  até ficar  em pânico  e achou  que estava morrendo, se arrastou  até  a porta e quando  chegou ela estava trancada  por fora. Ele  escreveu  um bilhete  que dizia assim: eu estou preso  neste vagão  de frigorífico  e estou congelando. 
No dia seguinte, quando  abriram a porta para usar  o frigorífico, viram seu corpo  com um bilhete. Notaram que  a câmara  do frigorífico  estava desligada pois tinha dado  defeito. Ele havia  entrado em pânico porquê achou que a câmara estava ligada. 

Aqui fica um alerta  para que nós;  não devemos  ter  medo de muitas coisas  sem primeiro  ter  certeza  se realmente está acontecendo.  Caso contrário, se algo realmente sucede, devemos  manter  a calma  e procurar uma maneira  para nos libertar do perigo.
E se  não poder fazer nada por  sí, procure a Deus  que estará  presente  com você  vinte e quatro  horas por dia.

Pensem nisso.


                                                    M. P. S.

Um comentário:

  1. Não devemos sofrer antecipadamente.As dificuldades que encontramos certamente é para nosso crescimento, portanto devemos ter maturidade para supera-las.

    ResponderExcluir