sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O amor e a borboleta.



O amor  e a borboleta são  parecidos,  ainda que haja ainda diferenças. O amor  às vezes  está junto da pessoa que quereremos e precisamos amar, mesmo que sem notarmos. De repente,  com um pequeno gesto, você o descobre  e termina  amando para sempre.
Já a borboleta, você se aproxima dela e começa  admirar  sua beleza, e ela  olha para você, abre as asas e  mostra toda sua beleza. Você se aproxima dela, e ela voa  para bem longe,  sem você saber para onde nem se vai voltar. De repente, quando você menos espera, ela  volta e senta  em seu ombro e abre as suas lindas asas dizendo:
 -Estou aqui, só depende de você.
                                     
                                                  M.P.S

A  brisa  suave.

Se  você  estiver triste, não se desespere. Olhe para o mar e sinta as ondas, veja  como elas se movimentam de um lado para o outro.Assim somos nós
Quando estiver triste  e preocupado, e de repente sentir  uma brisa suave tocar  no seu corpo e  penetrar nas suas veias  chegando até seu solitário coração, não tenha medo. É meu carinho, meu amor, meu afeto com toda minha admiração querendo te beijar  e te amar para te fazer feliz.



                                                          M.P.S


O  amor  é  como  uma  rosa

A rosa é linda e perfumada macia, atraente  e envolve qualquer  ser humano que tiver interessado. Você olha para ela e sente  sua formosura com uma beleza sem igual. Mas quando  se aproxima e vai pega-la, tem  que ter  cuidado  com os espinhos.
Assim é o amor. Você se aproxima, admira e  consegue até conquistá-lo, mas se não  tiver cuidado e não saber cuidar bem, vai se ferir  com certeza.
Pois o amor é delicado e merece muito jeito de se  tratar.  Ele é sensível  e frágil   como   uma peça de cristal. Você pode se machucar  e acabar com o amor.


                                         M .P .S
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário