segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sonhar



Você  já sonhou? Se não, comece  a sonhar  a partir  de agora.  Os sonhos  fazem  parte  da nossa vida, todos os seres vivos sonham. Quem não gostaria  de sonhar com a pessoa amada, ou  ganhando  na loteria  um grande prêmio sozinho. Por isso eu recomendo a sonhar e viver este sonho mesmo que não se torne realidade. Porém vão  lhe fazer feliz pelo menos alguns minutos.

Sonhe  com alma, coração, espírito e  sentimento.
Quando estiveres prostado sob o fardo da dor mais amarga e da decepção mais cruel, então é chegado  o momento de recorreres  ao sonho.

Fantasie, imagine que o mal haverá  de passar, e pense que virá o   tempo em que os pássaros  cantarão novamente, e as estrelas brilharão de novo, as pétulas de rosas terão  o mesmo perfume de antes.

Sonhe  com bravura e coragem. Povoe, esse sonho legítimo e belo com ternura, com as tintas de um pintor inspirado e levado pela própria  natureza. Sonhe  com profundidade e  atreva-te a construir  uma vida nova, ouse sonhar e fazer castelos de areia ou de nuvens cheias dáguas. O importante é  que sonha e liberte de tudo que oprime.

Sonhe com grandeza e sem limites. Quem não sonha e vê apenas o  aspecto frio, existencial das coisas, vê  unicamente o exterior.
Somente sonhando é que vê se pode sentir o calor de um coração ardente de amor, a vida de  um pensamento, a doçura de um afeto, um afago sobre a pessoa amada.
Sonhar é viver dentro da alma das coisas e das pessoas.

Busque  no sonho, aquilo que te falta para realizar sua vida.
Sonhar faz bem ao espírito.
Sonhe com a pessoa amada como  se estivesse vivendo o hoje.
Sonhar, não paga nada, sonhe e sinta-se feliz.
Faça da sua vida um sonho e você  viverá mais alegre  e feliz.
Vamos sonhar.

                                            M.P.S

3 comentários:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Você tá por fora
    Não existe simpatia
    Existe Deus i Você
    Vai em busca de quem você quiser
    Ok
    Um Beijo 💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  3. Querida leitora, tô todo respeito você não entende de Deus.
    Isso aí que você chama de simpatia é macumba pura. Deus te deu livre arbítrio para você buscar
    Conhecer

    Pesquisar. I acreditar. Se vai dá certo ou não.
    Acredita em Deus e vai em busca.
    Autor M.P.S

    ResponderExcluir