quarta-feira, 4 de abril de 2012

A vida é como um rio



A vida é como um rio,  rio por muito grande ou pequeno que seja, sempre correm para o mar  que é um imenso oceano. 
Mesmo que não queiram, ele não pode desistir do seu destino. 
Sabendo que pela frente  vai encontrar  pedras, barrancos, e florestas, ele tem certeza que um dia chegará a seu destino final. E quando chegar, deixa de ser rio e passará finalmente a ser mar. 
Assim é você meu irmão. Não esmoreça. Levante a cabeça e siga em frente.  Deus te ama  muito mais que o Sol e a Lua. Deus te fez com as mãos e os planetas foram por ordem. 
Se você quer voltar atrás, olha para frente e veja como  Jesus fez quando crucificado e pregado na cruz. Ele mesmo sem querer morrer  se sacrificou para te resgatar  do sequestro  que o inimigo fez com você. 
Ele morreu, mas ressuscitou e está no céu a direita do pai. Assim é você. Vai ser um vencedor. Só depende de você  ser otimista e corajoso.  
Assim é o rio, quando entra no mar deixa de ser rio.  Quando junta com o volume das águas do mar,  passa  ser oceano e se torna o maior volume do planeta terra. Não se preocupe, e não importa como você está  vivendo no seu casamento, trabalho, igreja, e socialmente. Vai enfrente, o que importa é você buscar a Cristo  como o rio busca ao mar. Pense nisso. Cristo é o  seu oceano, corra para os braços dele, e ele está com os braços abertos para te abraçar e te confortar.  

                                                      M.P.S.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário