sábado, 23 de fevereiro de 2013

Qual a sua direção?





Caro amigo leitor, em qual direção você está? Está indo na direção certa ou errada?
Se você está com Cristo Jesus,  ele é a direção  certa  para te guiar  com segurança. Mas se  você está sem rumo, sem saber por onde vai, vai a Jesus que  ele te guiará  rumo ao porto seguro. Em Mat. 11: 28, ele te chama para te guiar em segurança: “Vinde  a mim todos  que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”

Um dos rios chineses é famoso por causa  de sua forte correnteza. Todo  condutor de navio ou barco deve conhecer o rio como a palma de sua mão e conduzir a embarcação com absoluta  exatidão pelo leito. Caso contrário, tudo estará perdido. Os  chineses colocaram neste lugar um bloco de pedra com a inscrição: nesta direção! Todo marinheiro que obedecer esta  palavra, passará pelo  perigo sem sofrer danos.

Todos nós estamos na forte correnteza da vida. E  esta correnteza também  tem muitos lugares perigosos, iguais ao rio da China. O pecado  em suas milhares de variações  são lugares perigosos, que  podem destruir o barco de nossa vida para sempre.
Nesta correnteza, Deus também pôs um bloco de  pedras. Mas  não consiste em pedra morta, mas  uma pedra vida que se chama Jesus Cristo que diz: “vinde  a mim.”

Quem levar o barco de sua vida a essa rocha, viverá. Pois Jesus veio para que tenhamos vida  em   abundância.
Veja o caso do TITANIC no qual seu capitão, cheio de autoconfiança, disse: “este navio nem mesmo Deus  pode afundar.” Mais de  1.500 pessoas morreram. Ele foi avisado do perigo dos icebergues na  região, mas  confiante  na total segurança do navio, preferiu ignorar as advertências.

Você confia em si mesmo? Acha que basta pertencer a  uma igreja ou religião? Acha que suas boas  intenções bastam? Nunca observou  a ordem da  Palavra de Deus, de buscar a salvação em Jesus? Então está vivendo tão perigosamente quanto  os personagens da história do Titanic.

Você irá naufragar se não aceitar Jesus como único salvador de sua vida. Em PV. 1:32 e 33, está escrito: “os nescios [ignorantes] são mortos por seu desvio, aos loucos a sua impressão  de bem-estar  os  leva a perdição. Mas o que der ouvidos habitará  seguro, tranqüilo e sem temor do mal.”

Pense nisso.
                                                ( Adaptado por M  P  S  )  

3 comentários:

  1. Aquele comentário infeliz do Capitão do Titanic "Nem Deus afunda este navio." era uma blasfêmia porque ele estava subestimando o poder de Deus que é a mesma atitude de muitos seres humanos. Essas pessoas precisam de um guia e esse guia é Jesus. Parabéns pela mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA LEITORA PATRÍCIA, SEU COMENTARIO FOI MUITO FELIZ
      QUANDO VOCÊ OBSERVOU A CEGUEIRA DO COMANDANTE DO NAVIO.
      POIS DEUS SABE DE TUDO, E OS HOMENS NÃO SABE DE NADA.
      BEIJO E VOLTE SEMPRE
      OBRIGADO.
      (M P S)

      Excluir
  2. Até o estulto, quando se cala, é tido por sábio
    Quem fala sem refletir, porém, matricula-se na escola dos tolos.
    Quando nos calamos, somos consideramos sábios. Nesse caso, se a palavra é de prata; o silêncio é de ouro. Aprendamos a eloquência do silêncio!
    O nosso Deus é aquele que inspira canções de louvor nas noites escuras da nossa alma.
    Quando sentimo-nos fracos na jornada da vida, fuzilados pelos vendavais, ele nos ampara em seus braços eternos e enxuga nossas lágrimas.
    Mesmo que a noite seja tenebrosa e todos os horrores do mal nos assaltem, Deus nos cerca por todos os lados como um escudo protetor.
    Mesmo que o choro dure uma noite inteira, e o consolo pareça impossível, sabemos que a alegria vem pela manhã!
    DEUS é DEUS, incomparável, JESUS seu filho é o CAMINHO a DIREÇÃO CERTA..

    Parabéns autor, linda mensagen.INB

    ResponderExcluir