sábado, 23 de fevereiro de 2013

Só jesus tem o poder





Jesus  tem todos os poderes entre o céu e a terra, se você  está  sem esperança, vai a Jesus,  que ele pode te socorrer de qualquer coisa, mesmo   sem você  acreditar  que ele o  possa. Em Mateus 28. VS 16=20, Jesus mandou  seus discípulos para  a Galiléia  para ter  uma  reunião com eles. Os onze discípulos foram e chegaram ao monte que Jesus tinha indicado. Quando  viram Jesus, o adoraram, mas alguns duvidaram. Então Jesus chegou perto deles e disse: “Recebi todo o poder do céu e da terra. Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do pai, do filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer  a tudo que tenho mandado. E lembrem-se de que eu estarei com vocês  todos os dias, até o fim dos tempos.”

Queridos  leitores e amigos: se vocês estão sem esperança de viver ou de vencer algo em sua vida, ide a Jesus, não se esqueçam que quando  tudo parece não dar certo, você tenta de todos os lados com todas as suas  forças, e você pensa que não tem mais jeito para sua vida melhorar, é justamente neste momento que você está mais perto de Deus. Ele está a seu lado, aguardando que apenas você o aceite. Então você verá  a sua vida mudar, sua esperança voltar, suas forças serão  reconstituídas. Dê  uma chance a você  mesmo, aceite Jesus Cristo agora e verá  a transformação que Ele fará. A Bíblia nos diz em Romanos 15:13: ”O Deus da esperança vos  encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para  que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.” Em Mateus 11:28 está escrito:  “Vinde a mim, todos os que estais  cansados e sobrecarregados e EU vos  aliviarei.”
.
Eu já fui a Jesus, e você?
Não deixe para depois. Vai agora mesmo do jeito que você está.

  ( M P S )

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO QUERIDA ADELIA, FICO MUITO CONTENTE DE VOCÊ TÊ GOSTADO DA MENSAGEM.
    JESUS É TUDO EM TODOS, SÓ JESUS SALVA.
    EU TAMBÉM JÁ FIZ MINHA ESCOLHA COM MEU SALVADOR DO MUNDO,QUE SE CHAMA JESUS CRISTO.
    UM BEIJO
    VOLTE SEMPRE
    (M P S)

    ResponderExcluir
  3. TU ÉS SOBERANO SOBRE A TERRA, SOBRE O CÉU TU ÉS SENHOR ABSOLUTO....TU ÉS TREMENDO. TU ÉS O MEU SENHOR E EU SOU SUA HUMILDE SERVA.. TODO PODER, TODA HONRA SEJAM DADAS A TI, PODEROSO DE ISRAEL. SEU NOME TEM PODER . SEU NOME É JESUS.

    ResponderExcluir