sábado, 16 de fevereiro de 2013

TODOS VERÃO JESUS VOLTAR



                                     

As profecias da bíblia anunciam que o tempo de ver  Jesus está próximo. Segundo Apoc. 1: 3 “Ele virá sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória”. Todos  verão a  Jesus,  mas ”o dia e a hora, ninguém sabe, nem  os anjos do céu, nem o  filho, mas unicamente o pai” (Mat. 24:36). Antes de ir para o céu, Jesus  prometeu  aos seus discípulos que voltaria outra vez. Ele disse: na casa de meu Pai  há muitas moradas. Se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar e se Eu  for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que  onde Eu estou, estejas vós também” (João 14: 2,3). Jesus e seus amigos morarão em um lugar muito especial. Alí haverá  uma linda cidade, a qual não necessitará  nem de sol nem de lua, pois a gloria de Deus a iluminará.
Nesse lugar “não haverá mais  morte, nem pranto, nem clamor” (Isaias 11:9), “Todos gozarão de perfeita saúde  e até  os olhos dos cegos se abrirão, e os ouvidos dos surdos se desimpedirão. Então, os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará” (Isaias 35:5,6). E o mais importante de tudo é que você  poderá  estar lá . Para isso, basta crer em Jesus.

O tempo está  se esgotando no relógio de Deus. E você, o que está fazendo? Só há dois caminhos: estar ou não pronto. Deixe Jesus Cristo entrar agora em sua vida, dando-lhe paz  e segurança. Aceite agora mesmo este amoroso convite. Jesus prometeu  dar a coroa da justiça a “todos os que  amarem a  sua vinda” ( 11 tim.4: 8). Faça parte daqueles  que guardam  os mandamentos de Deus e a fé em Jesus. Prepare-se para ver Jesus e viver para sempre com Ele e para o maior acontecimento de todos os tempos, pois agora você já sabe que a mais preciosa promessa da Palavra de Deus se cumprirá em breve: “Virei outra vez!”

Meus queridos leitores e amigos, temos a  grande esperança  de ver  Jesus  voltando  nas nuvens  do céu,  para nos buscar  para com ele morar. Se você ainda não tem essa certeza, você está  perdendo seu tempo  na igreja, ou fora dela.
Você  crê  que Jesus  vai voltar? Ele nos prometeu que iria construir  casas  com muitos cômodos para nos  levar  para morar com ele no novo céu e na nova terra.
Você rê  Nele? Eu  creio.


                                              M  P  S

3 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DA MENSAGEM E CREIU QUE O NOSSO SALVADOR VAI VOLTAR MESMO.
    NÃO SABEMOS O DIA ,NEM A HORA.
    O QUE DEVEMOS FAZER É NOS PREPARARMOS PARA VER ELE NAS NUVENS DO CÉU.

    ANTONIO JUNQUEIRA.
    SALVADOR=BAHIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO LEITOR, GOSTEI MUITO DO SEU COMENTARIO.
      OBRIGADO POR ACREDITAR NA VOLTA DO SENHOR JESUS.
      VOLTE SEMPRE
      (M P S)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir