sexta-feira, 15 de março de 2013

Ele me trouxe a paz


 
Ele veio de mansinho e de vagarinho me cativou e me ganhou, cada olhar seu  era uma providência. Sua ternura me deu paz e seu carinho me confortou.  Ele entrou na minha vida e mudou o meu viver. Fez renascer uma grande esperança que estava  adormecida  dentro de mim, me resgatando  da   imensa  solidão que entristecia  meu ser.

Jesus é minha vida, e meu viver. De noite ele é minha luz, de dia meu caminho, nas horas tristes ele é minha alegria. Ele é a luz no fim do túnel, um amigo que está vinte e quarto  horas com você, para dar-te apoio e  libertar-te dos  perigos  deste mundo sem amor. Jesus é o único que te perdoa e não se lembra dos seus pecados.
Jesus disse: “Filhinhos, não é bom vocês pecarem, mas se pecarem ainda têm a mim como seu advogado, para lhes defender  diante do meu pai.

Jesus é o porto seguro. A paz de Jesus é como um lindo amanhecer: brilha e nos ilumina como o nascer do sol.
Jesus é lindo e maravilhoso como uma bela flor de um lindo jardim.
Jesus é uma essência que nasceu e está dentro de mim.

A paz de Jesus é como o crepúsculo que buscamos nos momentos de aflições.
Ele é a fonte que nunca seca, a água que mata nossa sede. Ele é o pão que nos alimenta.
Ele é a esperança que nos sustenta para viver  à sua espera. Ele vai nos dar uma nova terra e um novo céu para morarmos.
Ele é o caminho, a verdade e a vida, ele é a própria vida.
Ele é minha única esperança de viver para sempre com ele eternamente, sem morte e sem rancor. Hoje eu tenho paz porque tenho Jesus na minha vida.
E vou ter  a verdadeira paz quando estiver morando com ele.

“Tenho ouvido falar  de uma terra linda, encantada.
De um lugar onde a felicidade é total.
Os meus olhos já divisam não tão distante,
meus ouvidos já escutam sons divinais.
Tão cansado estou da vida aqui deste lado,
que meus braços quase  já não podem remar.
Calejados e feridos por tantos dias,
querem  o bálsamo  daquele porto encontrar.
Além  do rio existe um lugar pra mim.
Além do rio existe paz.
Além do rio a vida não terá mais fim;
E eu com Jesus irei  morar.”
                                                             ( AUTOR  M. P .S)

 
                                         

3 comentários:

  1. MUITO LINDO PARABENS...

    ResponderExcluir
  2. Esta matéria é um lindo poema que nos possibilita uma reflexão sobre o poder da força da presença de Jesus na nossa vida, colocando no nosso coração a esperança de um mundo melhor, com mais felicidade e paz. Sei que você já é feliz por ter Jesus, continue assim, porém, persista em falar que as pessoas precisam deixar Jesus entrar na sua vida, que Deus continuará te abençoando. Parabéns

    ResponderExcluir