domingo, 17 de março de 2013

Eu sou um testemunho vivo




Por volta dos anos de 1980, eu era um jovem  bonito,  cheio de vida, bem financeiramente, sócio de uma    empresa de turismo e muito atraente sobre as mulheres. Em um determinado dia, numa tarde de domingo, vindo do Aeroporto, dei uma carona que quase me custou a vida. Dias depois, comecei a sentirse mal e fui hospitalizado  por algumas horas. Logo fui  transferido para um grande hospital que tinha mais recursos sobre diagnósticos. Minha vida virou um desespero pois os hospitais e clínicas não sabiam o que se passava  comigo. Busquei outros hospitais sem obter sucesso, sendo desenganado pela medicina. Fui aconselhado a procurar outras alternativas, e fui a  casas de macumbas, apesar de ser católico. Passei por muitas coisas  horríveis  nos centros em que freqüentei:  mataram muitas galinhas, pombos, bode pretos. Tomei banho de pólvora  que eles passavam em meu corpo para tirar coisas ruins,  diziam eles. Fiquei um ano e seis meses naquele  sofrimento,  até que conheci, através de uma igreja evangélica, a cura por meio do poder de Deus.  Me recordo que eram por volta das 22 horas. Eu estava muito  deprimido e  angustiado,  só pensando  em morrer, e eu tinha muito medo da morte, como tenho até hoje.  Meu quarto estava escuro, com as luzes desligadas, e de repente senti uma presença espiritual cheia de luzes clareando o meu quarto. Eu adormeci, e quando acordei,  já estava curado.
No Salmo 139, o salmista fala da presença de Deus: “Ó Deus Eterno, tu me examinas e me conheces. Sabes tudo o que eu faço; / De longe conheces todos os meus pensamentos. /  Tu me vês quando estou trabalhando ou quando estou descansando;
  / Tu conheces as minhas ações. / Antes mesmo que eu fale, / Tu já  sabes o que vou dizer. / Está  em volta de mim,  por  todos os lados, e me proteges com o teu poder.
Em MT. 11: 28, está escrito: “Venham a mim, todos vocês  que estão cansados de carregar as suas  pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.”

Queridos leitores e amigos, esta é uma pequena parte do meu testemunho.  Mas deu para você entender, que Deus está perto de você por todos os lados que você ande, só depende de você buscá-lo. Amigos, não importa o que você está passando, vai a Jesus, ele é seu único que pode te salvar e te curar de todas as doenças que existam na face da Terra.

Um comentário:

  1. Muito lindo a tua fé e verdadeiro o poder de Deus para curar,mais quando a pessoas não consegue ser curado mesmo se entregando verdadeiramente e fazendo a obra de Deus, e se transformando, vc teria alguma explicação?

    ResponderExcluir