terça-feira, 18 de junho de 2013

Deus não desiste de você





Existem coisas que acontecem na vida que, infelizmente, não podemos explicar. O presente  artigo trata do tema e foi dividido em duas partes. A primeira trata da história de David, um jovem que se envolveu com drogas a ponto de tentar suicídio. A segunda de uma mulher que conhece a Jesus quando já não havia esperança.
Nos Estados Unidos da América, um  garoto chamado David  nasceu no lar cristão e foi criado fazendo parte da igreja e do trabalho de Deus, com todo amor e carinho que se pode   podia  imaginar. Mas, a partir  dos seus  16 anos, com sua inteligência  e desenvoltura,  foi chamado por uma rede TV para fazer  um teste. O referido teste foi um sucesso, e ele em pouco tempo, dançando e cantando ganhou fama e dinheiro. Quando tudo parecia estar bem, ele recebeu uma  visita e um convite para usar drogas.  Na época, a cocaína que era o “extra” da mídia.
Conta ele no seu testemunho que pouco tempo depois de ser usuário da droga, perdeu seu emprego, seus amigos, sua igreja e sua própria  dignidade, sem saber quem era.
Até chegar um dia, no seu apartamento, sem querer receber ninguém, tentou tirar sua própria vida. No entanto, antes ele perguntara a Deus: onde está o Senhor? E pegou um  revolver, apontando-o em direção a sua cabeça. Até que um telefonema  de  um  amigo o interrompeu. Ele pensou que aquele seria o último que atenderia. Começou a desabafar,  dizendo para seu amigo que iria tirar sua vida.  Seu amigo lhe convenceu que a vida pertence a  Deus  e ninguém  pode tirá-la.  E disse:   
-David,  Jesus te ama.
Ele respondeu:
-Não quero mais viver.
O amigo insistiu dizendo que Deus o amava e de sua importância para ele.
-Não faça isso, volte para Jesus, ele precisa  de você. 
Tal apelo o tocou profundamente, fazendo-o voltar para igreja.


Uma mulher de Coritiba vivia sendo traída e vivia mal em seu casamento. Decidiu, então, tirar sua própria vida, saindo com  seu carro para procurar um lugar ideal  realizar  seu suicídio.  Durante o percurso, ela liga o rádio que capta a frequência de uma rádio Cristã. Naquele momento, um pastor evangélico estava expondo seu sermão, que dizia: “Minha amiga e meu amigo, se você está passando por um momento desesperado, ou com um grande problema, Deus ama você.  Vai agora a ele que o recebá e lhe dará  conforto espiritual. Deus é o Deus de poder. Ele é o único que pode te salvar de tudo na sua vida”.
Ela continuou ouvindo a rádio e passou em frente de um colégio  Adventista. Vendo o logotipo da rádio, se informou e conheceu a “Rádio Novo Tempo”.  Ela  procurou uma igreja e hoje é uma cristã, adventista do sétimo dia.

Meus queridos, estas duas pessoas que foram  salvas, estavam   no lugar certo na hora certa. Veja o que Deus falou para eles: João 14: 17-18: “Deixo com vocês  a minha paz; a minha paz lhes dou, não como o mundo costuma dar. Não  se  preocupem  nem tenham medo. Vocês  ouviram  o que eu disse: EU vou, mas voltarei para ficar com vocês. Deus sempre vai está com você assim que você for a ele. Ou obedecer  seu chamado.”


MPS

Um comentário:

  1. Grande verdade.Acabo de ler parte da minha história.A alguns anos passado passei por uma deserto tão profundo,que achei que não valia a pena viver, tentei tirar minha própria vida. Quando ia saindo com a chave do carro dirigindo-se para a garagem e se jogar no viaduto de uns 150m de altura,meu celular tocou, era um PASTOR que nunca tinha visto ele era de São Paulo e eu morava em MG,não conhecia e me falou, irmã DEUS me manda orar por você,coloque a mão na cabeça, e eu fui envolta em fumaça preta,algo apertava minha garganta eu tentava gritar e não conseguia, e o PASTOR do outro lado da linha mandava o diabo do suicídio ir embora. Fiquei liberta, e isso chama providência DIVINA. Autor,continue escrevendo, isso é maravilhoso, DEUS NÃO DESISTIU DE MIM , E TAMBÉM DE VOCÊS. Parabéns, grande mensagem. ASS:INB

    ResponderExcluir