sábado, 15 de junho de 2013

Quando a chuva passar




Meu amor, quando a chuva passar eu irei te buscar para passear e te mostrar que cada pingo de chuva é uma semente que vai brotar, para nascer uma linda flor que eu vou te dar.
Quando a chuva passar, eu  irei enxugar  seu lindo rosto para te beijar  e  com  seus lindos cabelos me molhar e dizer que você  é minha flor que quero cultivar  só para admirar e cuidar.  
Quando a chuva passar, podemos sair por ai e olhar as ervas  verdes do campo que  nasceram e cresceram   para seus lindos olhos se maravilharem.
A chuva molha a terra, que gemina as sementes que logo se tornarão flores simbolizam o amor que vou te dar.
Essa flor é o meu coração solitário que precisa de você para ser amado e cativado como um lindo  jardim  bem cuidado.
A flor é uma essência democrática que está presente em tudo e toda reunião, seja ela na vida ou na morte.  Assim é meu amor por você.
Não se esqueça: quando a chuva passar, eu irei te buscar para te amar e dizer que você é minha vida e meu viver.
Você é minha flor preferida e estarei sempre contigo, cuidando e regando para que você  não    murche.
Eu sou a chuva que molha ao seu rosto e seu corpo para te refrescar e te dar prazer.
Também sou a flor do amor que você precisa para viver e ser feliz.
Eu sou um pouco de você, você é um pouco de mim.
Assim como a terra precisa da chuva, eu preciso de você.
Não se esqueça: quando a chuva passar, eu irei te buscar para te amar.
Eu sou a chuva que molha seus cabelos e seu rosto.


                                (AUTOR M. P. S.)           

     

3 comentários:

  1. Lindo, para os dias dos namorados, muitos deve de ter-se declarado com uma mensagem como está. Maravilhosa, gostei muito, pena que estou sozinha,e só vejo a chuva passar, rsrs.
    Parabéns autor, muito inteligente.
    INB.

    ResponderExcluir
  2. Linda Declaração de Amor! Deu até para sentir o "cheiro do amor" que está no ar e que só faz o amor aumentar! Este poema é uma fonte de inspiração e poderá, considerando o princípio simples de que "amor gera amor", ajudar muitas pessoas a se declararem para a pessoa amada de uma forma irresistível. O AMOR precisa ser demonstrado no dia-a-dia e, para que possamos encontrá-lo, devemos fazer como esta "chuva" e molhar o corpo da pessoa amada para fazê-la esquecer do mundo num leve torpor que faz a vida valer a pena. Parabéns Poeta!


    Sei que ao teu lado é o meu lugar!
    Quero fazer de ti o meu novo lar.
    Sei que muitos desafios irei enfrentar.
    Mas, ao teu lado, amado Campo, é o meu lugar.

    ResponderExcluir
  3. ...EU SOU A CHUVA QUE MOLHA SEU ROSTO, QUE MOLHA TEUS CABELOS...EU SOU A FLOR, EU SOU O AMOR. SOU AS PALAVRAS DO POETA...QUERO OS BEIJOS MOLHADOS DE CHUVA QUE MOLHA A TERRA ONDE SE PLANTA O AMOR.

    ResponderExcluir