sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Procurei meu pai durante vinte anos para entregá-lo à Justiça





Queridos leitores e amigos, este caso é verídico. É uma história sensacional de uma garota que, com cinco anos de idade, presenciou um assassinato brutal, no qual seu pai assassinou sua mãe com mais de vinte facadas. Ela nunca esqueceu da tão brutal violência e falta de amor e respeito para com o próximo. Ela venceu a depressão motivada a investigar o paradeiro de seu pai por vinte anos.

Este fato aconteceu no Estado da Paraíba, em 2006. Ela buscou informações em todos os jornais da época. Mas foi através de uma rede social que ela encontrou a pista que a levaria  ao paradeiro de seu algoz: em sua busca, encontrou um garoto  com o mesmo nome do seu pai e eles conversaram. A moça o perguntou quem era seu pai e ele a revelou seu nome, dando informações que coincidiram com os dados do assassino.  Com as malas prontas, ela saiu da Paraíba e foi conferir de perto as informações. De fato, o tal sujeito era mesmo seu pai. Após ter certeza, pediu a um policial que conhecia o caso para não perdê-lo de vista e investigar seu endereço e a igreja que ele frequentava.
Ele, junto ao delegado, entrou em contato com os policiais da Paraíba que a orientaram a buscar os processos de sua prisão preventiva junto ao fórum. Com essas provas em mãos, eles foram ao pastor da igreja e relataram o fato ocorrido para que ele lhes ajudasse a prender o assassino. Assim foi feito. Em um dia comum, durante o culto, quando tudo parecia normal, o assassino foi preso.

Logo após a prisão, os repórteres perguntaram a moça o porquê dela ter feito tudo isso. Ela respondeu: “Para entregá-lo á Justiça para responder pelo que fez com minha mãe.” Perguntaram também se o policial de Brasília já tinha visto um caso destes, de ama filha investigar o próprio pai. Ele disse: “Eu tenho 26 anos na policia e nunca havia visto um caso destes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário