quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Jamais deixarei de sonhar




Eu jamais deixo meus sonhos de lado por medo ou receio de não darem certo. Eu sou um sonhador e acredito nos meus sonhos. Busquei e busco sempre realizar o que gosto e pretendo. Meus sonhos fazem parte dos meus objetivos para me manter vivo e as minhas esperanças de me manter feliz. Não me permito que as dificuldades falem mais alto que meus sonhos. Sei que minha capacidade pode me dar o direito de governar e realizar uma parte deste mundo.

Sei que existem pessoas que vivem de comentários e status, para chamar atenção de muitos. Entretanto, eu quero me realizar e ajudar alguém que precisa de uma mão amiga para se levantar. Os meus ideais buscam alcançar os sonhos com os objetivos, focando  numa carreira promissora para ser feliz. Por isso sei que não sou nem uma flor que se cheira, sou flor que se regue, que se cultiva e que floresce, porque cheirar qualquer um pode, mas cuidar é para poucos.

Temos que ser conscientes de que há certas horas em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, não queremos beijos na boca e sim uma doze de carinho, regada com muito afeto para acalmar os nossos nervos e as batidas do coração.

Eu sei a hora de virar a página, só espero que isso não aconteça. Em meus ensaios mais bonitos recomponho as fraquezas do meu coração, para que o sorriso saia mais bonito. Se assim acontecer, com certeza meu coração baterá mais forte que antes. Nunca se esqueça que dentro do coração há muitas mágoas, rancores e decepções que são deixadas de lado, na medida em que percebemos que o mundo não vai parar para esperar a gente acordar e decidir para viver o que queremos. O mundo é um grande palco. Nele aqueles, eu e você, que sonham são os autores que representam e interpretam as peças que ele nos oferece. É ai que devemos sermos fortes e acreditarmos em nós mesmos, para receber os aplausos dos telespectadores  que nos assistem.
                                                                 
 Autor  (M. P. S.) 

Um comentário:

  1. Edna Almeida - Manaus -Amazonas -Brasil2 de agosto de 2017 às 23:05

    Linda mensagem!Não sou flor que se cheire e sim flor que se regue.Sou assim! Pastor, que o Senhor Jesus continue lhe abençoando mais e mais e capacitando-o para escrever sempre estas lindas mensagens.

    ResponderExcluir