domingo, 3 de dezembro de 2017

Procura-se inquilina



Sou um intenso romântico, comunicativo, carente, amante do bem e com um imenso coração cheio de amor para dar e receber. Sou expressivo, verdadeiro, transparente e determinado em busca do que quero. Carinhoso sempre será um dos meus melhores adjetivos. Não sou baladeiro, nem uso coisas proibidas para não contaminar minha saúde e minha vida. Gosto de programação em meio mais selecionado. Não faço distinção de raça, cor ou etnia. O que me importa é sentir feliz e ser agradável. Sinto-me bem com o ambiente e boas músicas, ao lado de uma boa companhia para me chamar de amor e meu querido. Amo ser beijado e acariciado.

Não estou fora dos padrões estéticos, mas me sinto vazio por está só. Sei doar o amor, carinho e muito prazer com uma linda embalagem sem definir o conteúdo da minha matéria-prima. Busco por um amor que alimente meu corpo por inteiro e minha doce alma. Sou proprietário de um coração disponível pra ser habitado, que possui apenas um cômodo livre, mas bastante acolhedor. Priorizo uma nova inquilina que possa residir eternamente, que tenha bom humor e capacidade de deixá-lo sempre limpo, alegre e feliz. O preço do aluguel é nada mais que carinho, amizade, respeito, atenção e cumplicidade, principalmente no amor, sem discórdia e sem confiança.

Quero viver limpo, alegre e feliz. Nunca esqueça o preço do aluguel. Não existem necessidades de valores em espécie como real e dólares, porque meu preço é sentimental. Alguém se habilita a entrar nesse desafio? Sou solteiro com coração e mente livres para amar por inteiro. Eu sou um homem de mente jovem, sonhador, forte, sadio como uma águia que enxerga a milha a frente, só que não tive a oportunidade de descobrir este tão sonhado e procurado amor.

Confesso que, muitas vezes, fico triste e decepcionado com as mulheres, mas faço uma engenharia em meus pensamentos e vejo que não são todas que me decepcionam. Crio então forças, ânimo e vontade de ser feliz. Vou a luta em busca da felicidade para encontrar a pessoa certa e ser amado. Este sou eu: não estou a venda, mas estou totalmente disponível. E você? Deseja algo sério? Procura-me.

Termino este texto, dizendo que meu solitário coração é um condomínio fechado com um apartamento de luxo a espera de uma inquilina para morar sem pagar fiança, seguro e com comprovação de renda. A exclusiva garantia para habitar neste condomínio e neste apartamento é um amor sincero, sem mentiras e demagogias, para zelar e registar em palavra um pacto de amor até quando durar.

Quer habitar neste condomínio fechado que só tem uma única vaga para você? Então venha, me ligue e me conheça. Tenho certeza que você vai gostar e ser muito feliz.


Autor (M. P. S.)

4 comentários:

  1. Amei está matéria. Simplesmente maravilhosa.Edna Manaus Amazonas Brasil

    ResponderExcluir
  2. Lindo.. Mostra exatamente a pessoa maravilhosa que és!Não apenas por fora mas sim a linda pessoa q és por dentro!

    ResponderExcluir
  3. Quero ser sua inquelina! Amei sua matéria!

    ResponderExcluir