domingo, 29 de maio de 2011

Final dos tempos



Estamos com os dias, semanas, meses e anos contados. Só não sabemos as horas destas datas, mas que vai acontecer vai. Isso é certo como dois mais dois são quatro.
Os seres humanos não têm mais vergonha de mentir. Eu trabalhava como representante comercial, mas para deixar de mentir, deixei o trabalho e estou vivendo a palavra de Deus. Segundo a bíblia, os últimos dias serão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, desobedientes, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, aos pais e não terão amor, nem respeito à religião. Não terão amor para com os outros e serão duros, caluniadores, sem domínio próprio, violentos e inimigos do bem. Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus, terão a forma exterior da nossa religião, mas rejeitarão seu verdadeiro poder.
Afaste-se dessa gente. Alguns deles entram nas casas e conseguem dominar mulheres fracas, que estão cheias de pecados e que são levadas por toda espécie de desejos. Essas mulheres estão sempre tentando aprender, mas nunca chegam a conhecer a verdade. Assim como Janes e Jambres foram contra Moisés, assim também  esses homens são contra a verdade. Eles não têm juízo e fracassam na fé. Porém não irão longe, pois todos verão como eles são ignorantes, como aconteceu com Janes e Jambres.


Queridos leitores, todos vocês estão vendo e sabendo destas coisas. Se preparem, estamos nos os últimos dias, próximos da vinda do SENHOR JESUS CRISTO.

AMÉM
 Autor  M P S

2 comentários:

  1. Senhor, ajuda-nos a sermos benção, a fim de testificarmos àqueles que resistem a te reconhecer como Deus. Guarda a nossa tênue fé.

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor esteja a nos preparar para o dia maravilhoso em que veremos a Cristo!

    ResponderExcluir