sábado, 21 de maio de 2011

Um momento com Jesus


                                  
Por MPS

Um momento com Jesus é quando abrimos o nosso coração e o convidamos para que entre e permaneça com nós.
Nesse momento é muito importante que sejamos como o irmão mais novo dele.
Ele é o nosso irmão mais velho e o nosso salvador pela sua misericórdia divina.

Um momento com Jesus é quando precisamos de algo onde não encontramos, Jesus está 24 horas por dia a nossa disposição.
Jesus é o único rei que não se marca horas nem dia para falar com ele.

Quando estamos com Jesus é preciso desligar-se de todas as coisas que este mundo tem e nos oferece. Jesus preenche o nosso ser e nos leva a felicidade e alegria. Jesus está em todas as partes. Jesus é a luz no fim do túnel, é a alegria onde em meio à tristeza, é a luz nas noites escuras e o socorro onde não há salvação.

Um momento com Jesus lhe deixa alegre, feliz, calmo e à vontade para falar o que quiser. Jesus entende nossas angústias e nossas dores. ele está disposto a nos aliviar e carregar nossos fardos pesados. Jesus é o piloto do nosso barco, e nos guia a um porto seguro.

Um momento com Jesus é quando você está no fundo do poço sem ver a claridade do dia nem a escuridão da noite. Jesus é a luz que clareia o nosso caminho. Ele disse “sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao pai senão por mim”. Jesus é o arquiteto que foi construir casas para morarmos.

Um momento com Jesus é a qual quer hora não importa se você está bem ou mau, rico ou pobre. Um momento com Jesus é manter comunhão com ele em qual quer lugar, dentro ou fora de casa, viajando ou trabalhando, amando ou pecando. O importante é estar com ele. Ele disse: “filhinhos, não é bom pecar, mas, se pecar, ainda assim eu estarei contigo para te salvar.
.

Um comentário:

  1. Somos pequenos diante da Grandeza de Deus. A Palavra de Deus revela quem nós somos e mesmo assim Deus com a sua misericórdia, compaixão continua revelando seu amor por nós diariamente.

    ResponderExcluir