sábado, 21 de maio de 2011

Quero falar de você

                                   

Quero falar de você
Quero gritar a todos para que ouçam
Um grito seguro e puro que diz:
Eu amo você e te quero.  Você é tudo para mim, você é o meu viver e faz parte da minha vida.

Você chegou e tomou conta de mim
Tomou conta da minha vida,
De todo o meu ser.
Sua volta me fez ver a luz
E deu motivo para viver
E ver as qualidades que só você tem.

Você chegou e trouxe a felicidade,
Meu corpo todo se tornou forte,
Agora sinto que sou feliz...

Você chegou de mansinho
E, devagarzinho, me cativou e me ganhou.
Cada palavra sua é uma providência,
Cada palavra é um consolo...

Você chegou ao meu mundo
E fez renascer o amor
Que estava adormecido dentro do meu pobre coração.
Você me resgatou de uma imensa solidão que entristecia meu ser...

Agora sinto você, sinto seu calor dentro de mim...
Com seu olhar terno, me trouxe a paz
Com seu sorriso cheio de esperança,
Fazendo um gesto de carinho me dominou totalmente...
Agora sou seu... só seu

Você chegou meu amor, agora sei por que vivo:
Vivo porque você vive,
Vivo porque você é o amor
Só agora sinto que sou gente e sou feliz,
Vivo só para te amar...

Como eu amo você e como eu a quero, meu amor.
Sua presença, minha querida, está armazenada dentro de mim.
Você é uma lembrança constante em meus dias.
À noite você é minha luz;
De dia meu caminho.
Você é o meu tudo, por isso amo você
E quero ficar com você

Você é doce como um sorvete
E perfumada como uma linda flor
Seu lindo corpo me atrai
E me deixa eloquecido de amor.

Por MPS

9 comentários:

  1. Você consegue expressar o que se deve falar a pessoa que se ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO AMIGA, SEMPRE O POETA SOLITÁRIO: ESCREVE O QUE PENSA E MANDA SEU CORAÇÃO.
      VOLTE SEMPRE
      O VAZIO DA ALMA DA EXPIRAÇÃO PARA ESCREVER COISAS QUE FALA DE AMOR.
      ABACATE VERDE.

      Excluir
  2. Se você falar seriamente desse romantismo para a pessoa que voce ama, então será feliz, mas se ficar só na poesia e não for expresso em atos, não valerá de nada!
    O Amor em Ação é o que faz a Diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO QUERIDA LEITORA, EU SEMPRE PROCURO FALAR DE DENTRO DO CORAÇÃO PARA OS CORAÇÕES SOLITÁRIOS.
      UM ABRAÇO E VOLTE SEMPRE.
      ABACATE VERDE.

      Excluir
  3. Respostas
    1. MILTON= ABACATE VERDE5 de março de 2012 às 00:53

      OBRIGADA QUERIDA, VC É MUITO GENTIL. FICO FELIZ POR TER GOSTODO.
      BEIJO E VOLTE SEMPRE.
      MILTON=ABACATE VERDE.

      Excluir
    2. MILTON= ABACATE VERDE5 de março de 2012 às 00:56

      OBRIGA QUERIDA, VC É MUITO GENTIL. VOLTE MAIS VEZ

      Excluir
    3. OBRIGADO PELO COMENTÁRIO E VOLTE SEMPRE.
      UM ABRAÇO.
      ABACATE VERDE.

      Excluir
  4. Parabéns! Seus poemas são lindos! Gostei demais.

    ResponderExcluir