segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jesus é tudo para mim


Queridos amigos, irmãos e leitores, nunca se desesperem diante das dificuldades da vida. Este poema é uma prova viva do que aconteceu comigo, isolado numa fazenda distante da cidade, cerca de 25 km, e sem energia elétrica. A coisa não vinha bem com a fazenda.
Na região chovia bastante e o capim crescia muito fazendo com que aparecessem muitas serpentes, e eu com bastante medo fiz minha cama com um metro de altura. Sempre eu perdia o sono com as minhas preocupações, até chegar um dia que não consegui dormir. Vi as interrogações de mim para deus e eu clamei, meu deus, por que o senhor permite essas coisas comigo? E disse, se o senhor não me ama, eu te amo mesmo sofrendo desta maneira. Sentei na cama, acendi o candeiro e com aquela pequena e fraca luz disse,vou escrever um poema para Cristo Jesus. E perguntei: Qual o titulo que ponho nele?  E surgiu na  mente: Jesus é tudo para mim.


Segue o poema

Jesus é tudo para mim

Jesus é tudo para mim. Ele é meu Pai, meu irmão e meu amigo.
Jesus é minha vida. Jesus é minha salvação.
Jesus é o único que prega e vive o amor em tudo e em todos.
Jesus é manso e bom.
Jesus é sincero e simples.
Jesus não mente e é o único pastor que ama suas ovelhas.
Eu só sou crente pelo amor de Jesus.
Jesus pra mim é tudo, é minha vida e o meu viver.
Jesus é minha vida e minha salvação
Jesus é muito mais que isso, é o único amor que satisfaz a humanidade.
Jesus é tudo para mim. É o ar que respiro. Jesus é o sangue que corre em minhas veias.
Jesus é as artérias que movem meu coração e me fortalece em espírito.
Jesus é minhas pernas que me fazem andar rumo aos céus.
Jesus é meus braços que mim sustento.
Jesus é meus olhos que vejo todas as coisas.
Enfim: Jesus, para mim, é tudo.
Se não tivesse Jesus, não teria vida, mas sim, um fracasso.
Jesus é fortaleza e energia que me leva a vitória.
Jesus é amor em tudo e pratica a verdade para com todos.
Jesus é o único Rei que pratica seu amor, sua simplicidade, humildade e amizade com
Os pobres e necessitados.
Jesus é a luz no fim do túnel e no fundo do poço, quando não há mais esperança.
Jesus é a esperança onde não há mais vida.
Jesus é a própria vida.
Jesus é a vida de todos os seres vivos.    


Por MPS

4 comentários:

  1. "Elevo os meus olhos para os montes, de onde virá o meu socorro, o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra".
    Deus conosco.
    Há muitas promessas na Palavra de que não estamos sozinhos.

    ResponderExcluir
  2. Jesus é a nossa Real Vitória. Sem Ele não teríamos a possibilidade do perdão.
    Parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. PODEMOS TODAS AS COISAS NAQUELE Q NOS FORTALECE ''JESUS'.É O TUDO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  4. È lindo o poema, uma vez que fala da Pessoa mais importante que existiu, existe e existira! Somente o Senhor Jesus, que conhece o mais profundo do coração humano, conhece as nossas nescessidades, e Ele não fez o ser humano para o sofrimento! Sê Tu a minha habitação forte, á qual eu possa recorer continuamente...salmo71:3 parte A. Parabens!!!! Eunice.

    ResponderExcluir