sábado, 21 de maio de 2011

A lua



Por MPS       

Hoje eu estava com vontade de ver a lua,
mas o céu estava coberto de nuvens e olhei,
e procurei, mesmo assim não consegui vê-la.
Ai ,eu tive a paciência de esperar mais um pouco.
Após alguns minutos veio à claridade do Céu com o afastamento das nuvens,
e o brilhar das estrelas
O azul do infinito fez com que me perdesse ao olhar aquelas tantas belezas naturais que só Deus pode fazer.
Confesso que de tantas belezas, já estava me esquecendo da lua.
De repente dei-me conta e olhei de novo, vi a claridade romântica da lua, fiquei pasmo com tanta beleza.
E você? Já olhou a lua a noite com o céu bem limpo sem nuvens?
Olhe e pergunta para você mesmo como è lindo.

Um comentário:

  1. SEMPRE OLHAR A LUA FAZ BEM PARA O CORAÇÃO SOLITARIO.
    Á LUA QUANDO ESTÁ CHEIA, É UM ENCONTRO PARA OS OLHOS DOS NAMORADOS. ( PIRES )

    ResponderExcluir