terça-feira, 31 de maio de 2011

Quero um novo amanhecer


Eu quero um novo amanhecer, quero amanhecer com você
Quero amanhecer em seus braços
Acariciando seu rosto, beijando sua boca, e dizendo que te quero.
Eu quero um novo amanhecer a teu lado
Sentindo o calor do teu corpo, dizendo que te quero e você é tudo para mim.
Você é a pessoa mais bela deste mundo.

Quero amanhecer olhando teus olhos,
Afagando teus cabelos, beijando teu corpo,
E deliciando do teu amor.

Querida, quero amanhecer com você mesmo que a noite não tenha sido muito boa,
Mesmo que não tenha conseguido dormir,
Mas amanhecer com você, é tudo que queria.

Querida, quero amanhecer com você
Para sair de mãos dadas nas alamedas floridas,
Admirando as flores e as comparando com sua beleza,
E dizer que você é mais bela de que todas elas.

As flores são belas e perfumadas, mas o seu perfume,
Sua gentileza, seu carisma, seus beijos, e seus olhares são muito mais
Belas, e comoventes que todas elas.

Seu amor é uma flecha pontuda que vão direto ao coração
O fazendo bater mais rápido para sustentar o amor.
As flores ficam distantes de mim, e você está sempre comigo.

Quero amanhecer com você
Para convidá-la a sair
A um belo passeio a procura de um lindo lugar para amar
Quem sabe este lugar sentado debaixo dos coqueiros
Olhando para as lindas ondas do mar deslizando de um lado para outro,
Como se fossemos um casal de namorados dançando apaixonadamente
Se beijando e abraçando na ternura do amor


Quero amanhecer com você
Para dizer que te quero, e que você
É maravilhosa, e faz parte da minha vida.
Eu sou feliz por ter você comigo.


Quero amanhecer com você
Para dizer que a vida sem você
Não é vida e sim uma imensa tristeza
Quero viver com você na alegria, na tristeza,
na riqueza, e na pobreza.

Quero um novo amanhecer com você bebendo dos teus lábios
E alimentando da tua boca
E aquecendo do teu corpo, dizendo que você
É minha vida e fazem parte do meu viver
Quero amanhecer e ficar com você.

   M P S








7 comentários:

  1. Criamos tantas expectativas do outro, que esquecemos de olhar quem é o outro, de percebê-lo.
    Melhor mesmo é amar. E isso é uma escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE POEMA É UMA REALIDADE DE UM PENSAMENTO QUE PODE DAR CERTO, OU NÃO
      QUERER MUITAS VEZES NEM SEMPRE É PODER REALIZAR OS NOSSOS SONHOS.
      MAS DEVEMOS SONHAR. SONHAR É QUERER VIVER UM NOVO AMANHECER.
      VOLTE SEMPRE
      ABACATE VERDE

      Excluir
  2. Parabéns por tão bela declaração de amor! O poeta realmente sabe como falar desse sentimento tão especial. Sucesso com sua musa inspiradora. Bjoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA AMIGA E LEITORA LÍZZE.
      ESTE POEMA FOI INSPIRADO PELA SOLIDÃO QUE INVADIU O MEU SER
      ESPERO DE UM DIA PODER TORNAR CADA PALAVRA DESTA EM REALIDADE E VIVER CADA UM VERSO DESTE DIA APÓS DIA.
      UM ABRAÇO E VOLTE SEMPRE
      ABACATE VERDE

      Excluir
  3. Ola,tudo bem?

    Você conhece quais são os 10 MANDAMENTOS DOS MÉDICOS DO S.U.S,

    não sabe, então leia em meu blog: http://evaldofiloteo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO AMIGO, ESTE DE TAL (S. U.S.) TEM MAIS DE DEZ MANDAMENTOS.
      O PRIMEIRO É MATAR SEM DA SOCORRO.
      OS NOVE É PROMETER E NÃO CUMPRIR
      OBRIGADO, VOLTE SEMPRE
      ABACATE VERDE

      Excluir
  4. OBRIGADO PELO ACESSO AO SEU BLOG!!! VOLTAREI PARA COMENTAR..... ABRS, MARCINHA

    ResponderExcluir