quinta-feira, 2 de junho de 2011

Se estiver triste, se consola comigo?


                            

Neste momento meu coração estar palpitando de amor e eu te procuro sem saber onde você esta. Meus olhos miram de um lado ao outro à sua procura, e não te encontram.
As lágrimas correm de tristeza e não têm suas leves mãos para me acariciar ao rosto.

Meu corpo fica frio, e quente ao mesmo tempo, sem poder controlar a temperatura da
solidão.

Volto aos meus pensamentos, e volto a procurar-te, e não a encontro.

Neste momento fico triste e calmo sem saber o que fazer, só sei que você existe, mas não a conheço. Minha tristeza com vontade de amar é grande, e a solidão é maior ainda. Para não sofrer muito preciso ser forte e otimista. Volto a pensar positivamente, e busco forças no desconhecido.

Olho para cima e busco força espiritual e o Deus criador de todas as coisas me diz: não se abata filho, estou aqui para dar-te conforto, e providenciar um grande amor para você.

Neste momento minha vida passa a ter mais amor e conforto espiritual.
Sei que o homem precisa de um amor carnal para lhe completar. Esta é a ordem de Deus. Mas, se você não é feliz neste amor, não fique triste, vá à fonte do amor que se chama Deus, o criador de todos os amores.  

Não fique triste, você é forte e tem muito valor, valorize a si próprio.
Você é filho de um Rei, logo, és é um príncipe.
                        

                                      M P S

2 comentários:

  1. Jesus sabe o momento certo, a pessoa certa, o caminho certo. Que bom que Ele guia os nossos passos!

    ResponderExcluir
  2. Há quem diga que na solidão não há crescimento .Realmente, é muito melhor estar BEM acompanhado (a) . Mas há amadurecimento, também na solidão.Há noites, em que a gente se fecha como um templo e eu penso, que não há maior encontro do que este. Foi nela, na solidão que colei meu pedaços quando quebrada ; foi nela que coloquei em pé novamente ; foi nela que me reencontrei e redescobri ; foi nela que descobri quem sou, quanto valho, para onde vou e com quem...

    ResponderExcluir