quarta-feira, 15 de junho de 2011

Só mais um pouco




No limite de suas forças, ele atentou contra sua  própria vida. Ouvindo o tiro, seu vizinho entrou no apartamento e, ao lado do corpo, encontrou uma carta que dizia: “Não deu para suportar. Passei a noite toda como um louco pelas ruas. Fui a pé não tinha condições de dirigir. Perdi meu emprego por uma injustiça feita contra mim. E tudo de uma hora para outra começou a dar errado em minha vida. Ontem me telefonaram avisando que minha moradia no campo havia sido incendiada. Estava ameaçado de perder este apartamento por falta de pagamento. Só me restou um carro tão desgastado que nada vale. Afastei-me de todos os amigos com vergonha desta humilhante situação... E agora, fui abandonado pela minha família, que levaram até minhas melhores roupas. Aquele que me encontrar faça o que tem de ser feito. Perdão”.
O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a policia, quando viu que havia um recado na secretaria eletrônica. Era a voz da mulher do rapaz: -Alô, sou eu querido. Liguei para a firma. O engano foi reconhecido e você está sendo chamado de volta para a semana que vem. O dono do apartamento disse que tem uma boa proposta para você. Estamos na casa de campo. A história do incêndio era trote, isso merece uma festa, não merece? Nossos amigos estão vindo para cá. Já coloquei suas melhores roupas no porta-malas do carro. Vem.

No último minuto. Reflita só mais uns minutos. Não perca as esperanças, por piores que sejam as circunstâncias. Acredite que as coisas irão mudar e jamais desista, e você verá que tudo será resolvido, mais rápido do que imagina. Deus está no comando, só depende de você crer e esperar só mais um minuto. Um minuto para Deus é como um ano para você.
  
Deus disse: “eu estarei contigo até o fim de todas as coisas”. Cristo disse: “eu sou
o  caminho,  a verdade e  a vida (...) todo aquele que em mim crê terá a vida eterna.
Portanto, não se sinta fracassado, porque Cristo está com você nos piores momentos de sua vida.

M P S

Nenhum comentário:

Postar um comentário