sábado, 2 de junho de 2012

Deus lhe perdôa.





Queridos irmãos, esta mensagem é para lhe encorajar  e lhe dar certeza  de que  Deus  é amor.
E ele sendo amor, pode perdoar todos seus pecados, não lembrando-se mais  deles. Ao ler esta mensagem, ponham em seu coração o conhecimento de que não devemos pecar. No entanto, caso peque,  vai à Deus, e ele lhe perdoará.
Em Isaías 43: 25, Deus disse: “Mas eu-eu mesmo- sou o  seu o seu Deus
e por isso perdôo os  seus  pecados e  me esqueço  deles.”
Eu como pastor não recomendo você a pedir  perdão à pastor nenhum, pois os pastores são homens pecadores e não podem perdoar ninguém: o perdão vem exclusivamente de Deus.
Conta-se que uma senhora vivia em comunhão  com Deus 24 horas por dia falando com Deus. Um dia chegou um pastor novo para tomar conta da igreja e, sabendo que aquela senhora falava  com Deus, disse para ela.
-Eu vou pregar. Enquanto eu prego a senhora vai falando com Deus e pergunta para ele qual foi o pecado que pequei no primeiro ano de Teologia.
Ele começou pregar e a senhora começou a orar. Terminando o seu sermão, ele dirigiu-se até a senhora e lhe  perguntou:
-Falou com Deus? Ela  lhe disse:
 -Falei.
Ele responde:
-Qual foi o meu pecado no primeiro ano de teologia?
Ela respondeu:
-Falei sim, ele mim disse que não se lembra mais, pois já lhe perdoou.

Deus é o pai de todos os seres humanos e o ama muito capaz de perdoar qualquer pecado mesmo sendo imperdoável pelos os homens.
Vai a ele , abra seu coração e mente sem deixar nada escondido dentro de você. Fale com Deus, como se fosse seu irmão ou seu filho. Ele vai te entender e te perdoar.
Que Deus nos abençoe.

                                                                  M.P.S.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário