domingo, 24 de junho de 2012

Minha vida sem você




Minha vida sem você, é um  jardim  sem flores.
Minha vida sem você, é  um palco de teatro  sem público.
Minha vida sem você, é  uma lagoa  sem peixes.
Minha vida sem você, é um lago  sem água.

Minha vida sem você ,  é  um show sem espectadores.
Minha vida sem você, é uma floresta sem pássaros.
Minha vida sem você, é muito triste sem alegria e harmonia.
Minha vida sem você , é uma eterna  solidão.

Minha  vida sem você, é  vazia  e sem brilho, pois você é minha luz.
Minha vida sem você, é um fracasso. Você é minha fortaleza e meu porto seguro.
Minha vida sem você , é viver sem rumo e sem  direção.
Minha  vida sem você , é  como o vento sem saber por onde soprar.

Minha vida sem você, é como um soldado no meio de uma guerra sem saber se vai voltar ou não.
Minha vida sem você, é como um pequeno barco  naufragado em  alto mar  no  calar da noite, sem socorro.

Assim é minha vida sem você. Eu preciso de você para viver e te fazer feliz.
Você é  o combustível que move o motor que faz meu coração bater.

                                                          M.P.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário