quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quando Deus fez você




Quando Deus fez você,  ele   estava pensando em mim. Ele me deu mais do que pedi.
Eu lhe pedi uma flor,  e ele me deu um jardim.

Você  é o jardim dos meus olhos e do coração.
Esta flor, só tem neste jardim. No qual sou o jardineiro.

Trabalho sem ganhar nada, só para ter o prazer de cuidar e vê-la  todos os dias.
Este jardim, é o dos mais belos e formosos  de todo que já  conheci.
Pois só   nele  que  nasceu essa flor.

Quando  Deus fez você, ele estava pensando em mim, ele me deu mais do que pedi.
Deus ouviu meu coração e me tirou da solidão,  dando me você com sua gratidão.
Deus  me deu mais que queria, eu pedi uma  flor ele me deu  um jardim.

Deus ouviu minha oração e encheu meu coração, com seu galardão e muita paixão.
Acabou com minha solidão,  me deu paz , e  emoção. A harmonia tomou conta de mim e vivo agora com alegria.  
Deus sabe, Deus vê nossas necessidades, e nos dá o que merecemos para viver em paz.

                                                   (Autor  M.P.S)

Um comentário:

  1. Olá, foi um prazer, visitei seu blog sim...percebir que és um homen romântico....e crisão, assim como eu... dexo um abraço... Maria Oliveira.....

    ResponderExcluir