quinta-feira, 14 de junho de 2012

Se eu pudesse te daria




Se eu pudesse, te daria um pedacinho do céu com muitas estrelas  e algumas nuvens  brancas como enfeite.
Se eu pudesse, te daria uma floresta inteira para você sentir a paz da flora e do verde.
Se eu pudesse, te daria  uma lagoa cheia de patos e cisnes  para você  observar-los nadando nela.
Se eu pudesse, te daria um jardim de flores para florir seu belo corpo e atrair  meus olhos para olhar só para você.

Mais não  posso te dar isso, que não pertence a mim.  Vou te dar o que tenho.
Meu carinho, minha admiração, meu afeto, meu respeito, e o mais importante, o meu amor só para você.
Você é minha mulher favorita entre todas as outras que conheci, e conheço. Você é um bálsamo que refrigera  minha vida e mim dar  paz.

Eu quero  você para mim.
Na noite você é minha luz, de dia meu caminho.
Na tristeza , minha alegria.
No cansaço, meu descanso.
Você , é meu tudo.


                     por MPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário