quinta-feira, 28 de junho de 2012

Diamante lapidado




Querida, quando olho para o amanhecer e vejo o nascer do sol em seu  resplendor, penso em  você.  Então volto a olhá-lo e vejo  o azul claro do céu com as nuvens  brancas dando o contraste  e deixando o quadro mais lindo para eu e você apreciarmos.

Então espero os seus raios cairem sobre o planeta terra, a clarear às florestas  que põem o ar nos nossos  pulmões.
Nesse momento sinto falta de você e de seu brilho. Seu brilho, para mim, é um complemento desta obra que foi feita pelo o nosso grande  e abençoado criador que se chama Deus.

No  cair  da tarde,  a noite  traz a calma  com uma pureza e felicidade que só sua beleza e seu brilho têm. Essa beleza  é comparada com   o   brilho do seu rosto e com a  nuance da sua pele, que vai enriquecer o conjunto de obra que está no espaço, fazendo assim o céu mais lindo, e  as estrelas, o luar, e o fundo escuro do azul entre os brilhos que se espalham pelo infinito.

Volto  a pensar em você e vejo que Deus te fez pequena, embora você é  mais  perfeita de que toda a obra  entre a terra e o universo.
Seus olhos são lindos  e brilham como uma pedra de diamante lapidado.
Seu rosto, é uma perfeita formosura   que deixa qualquer  pessoa  encantada. 

Seu corpo  completa  essa obra de  arte que te dá  brilho,  para iluminar  todos  os lugares  por onde  passa.
Olho para você e me sinto perdidamente  apaixonado e perdido no seu brilho  e perfeição  que Deus  te deu.
Você para mim é um brilho que meus  olhos podem ver e admirar.

De que valeria  o mundo ser tão lindo se não tivesse seu brilho. Você é o brilho que ilumina no fundo   do meu coração.
Na noite você é minha luz. E de dia meu caminho. Você me dá forças  para viver e admirar sua beleza, que resplandece  sobre  meu viver e me deixa feliz.
Você é brilho que brilha para mim nos momentos  de solidão. Meu diamante lapidado.


                                                                                  M.P.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário