domingo, 1 de julho de 2012

Autobiografia




Sou como uma  gaivota quando voa, sou como o tempo que passa, sou como o homem que sua e trabalha para sobreviver. 
Sou como  a alegre dança que envolve  os casais, sou como  as árvores ao som do vento quando toca em seus  galhos, eu sou o tempo que marcou sua vida e  você se lembra de mim.
Sou como um  pequeno  vegetal  que dá  alimento às pessoas e animais deste mundo.
Sou como  uma abelha  que suga o néctar da flor para produzir seu delicioso  mel.

Sou manso e delicado nas horas de silêncio, sou bom quando não pisam em mim.
Sou educado quando encontro gente educada e me tratam  bem, sou amigo para os meus amigos de verdade.
Sou correto no que faço, para manter meu nome em sociedade.
Sou alegre nas horas de alegrias  e triste nas de tristeza.
Sou humano e tenho os meus defeitos como todos.
Sou um lutador pelo que acredito e preciso, sou também um vencedor, pois estou vivo neste mundo desumano.

Sou  um ser que não sei o dia de amanhã, mais sei o agora. Isso eu sei.
Sou um sonhador que tenho sonhos para realizar e ser feliz.
Sou um pássaro que voa na floresta sem pousar  meus pés  nos galhos verdes. Vôo  sem destino, só para não parar  e perder  as lindas paisagens  que encontro  pela frente.
Sou a favor do amor em tudo e em todos, só com amor é possível  realizar algo de bom.
Sou um solitário que acredito no amor. O amor é uma fonte de água viva que nunca seca, e se renova para lhe fazer feliz.
O amor é um   lago  que   pode matar  sua sede e te dar  muita força e esperança.
Eu sou esse amor, e se você cuidar bem de mim, receberá tudo isso em troca. Mas do contrário,  murcharei como uma flor sem água,  e perderei meu brilho.


                                            M.P.S.     

3 comentários:

  1. muito lindo essa mensagem.
    O autor, tirou do fundo do coração esses pensamentos.
    gostei muito.
    amaral neto.
    SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DESTA MENSAGEM, MUITO FORTIFICANTE PARA A VIDA.
    AMARAL NETO =SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  3. ESSES PENSAMENTOS, SÃO LINDOS.
    EDUARDO.
    RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir