sexta-feira, 27 de julho de 2012

Uma ligação misteriosa





Em 2005, um  pastor  da Igreja Adventista do Sétimo Dia, de nome Jurandir, estava evangelizando  no arquipélago de Fernando  de Noronha,  há 580km  da cidade do  recife.  Ele passava quinze dias  no arquipélago e quinze dias  na igreja em Olinda, Pernambuco. Conta-se  que na região a comunicação era precária. Quando tinha  sinal era de 3 a 4 dias papa  comunicar-se com alguém. Então, em um sábado pela tarde,   ele  recebeu uma ligação no seu celular. Ele disse o atendeu e ninguém respondeu. Então, ele retornou a ligação e a pessoa que atendeu, lhe disse:
-Você quer falar com quem?
Ele respondeu:
-Quero falar com você   que ligou para o meu número.
A pessoa respondeu que não poderia ter ligado para nenhum número de celular, pois  ele não tinha pago a tarifa naquele mês. Enseguida, começaram a conversar e o rapaz perguntou: 
-Você fala de onde?
Ele respondeu:
-Eu falo de Fernando de Noronha  e sou pastor. Estou aqui evangelizando  quinze dias por mês.
O rapaz lhe perguntou:
-Pastor de qual igreja?
Jurandir  respondeu:
-Sou Adventista do Sétimo Dia, Igreja Ouro Preto  de Olinda.
Para sua surpresa,  o rapaz lhe respondeu:
-Eu era membro desta igreja e  não gostei de algumas  coisas que me  falaram. Eu também não me lembro de você como pastor.
O pastor Jurandir lhe convidou para retornar a igreja.
-Você  não fez a ligação,  mas Deus o fez para você.  Ele é capaz de  abrir  o Mar  Vermelho e fazer o sol parar por mais de três dias. Ele fez esta ligação para você retornar a igreja e ser salvo pela sua misericórdia.
Dias depois, os dois  encontraram-se, e  o pastor lhe disse:
-Não ligue para o que dizem, e sim por Cristo Jesus, ele é sem defeito e ama a todos por igual.

Nunca dê  ouvidos para as más línguas que tem dentro da igreja. Seu  objetivo é Jesus, que sempre estará  com você, e sempre irá te apoiar em todas as coisas que você precisa.
Este  foi mais um milagre que Deus fez e pode  fazer para te salvar.
Deus é um mistério  que nós não entendemos. Ele é capaz de fazer tudo só para o nosso bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário