segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como você está?




Como você está?  E como tem visto este mundo se destruindo aos  poucos?
Acha que tudo é por acaso?
Você tem visto o mundo ultimamente, como ele anda?
Guerras, conflitos, angustia, tristezas, solidão. Pais e filhos se matando  como se fossem inimigos?
Tem andado sozinho, procurando alguém que te entenda, alguém que te compreenda? Tem andado por ai procurando um leal amigo, uma pessoa honesta para não ficar só? Tem estado no meio  da multidão e mesmo assim se sente sozinho?

Pois meu amigo e  irmão, tem alguém que nunca te deixará só, nunca te desamparará.
Ele estará  contigo todos os momentos  da sua vida, este alguém é Jesus Cristo.
Em Isaias 41:13 ele diz: “Eu, sou o seu Senhor e teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo: não temas que eu te ajudo”. Em Hebreus 13:5, a bíblia relata:  “eu sou teu Deus  de maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei!”
Então amigo ou amiga, o que você  está esperando? Vá a   ele e entregue suas  aflições, suas tristezas, solidão e tudo que esse mundo te traz e ele  cuidará de ti.
”Se meu pai e minha mãe me desampararem , o Senhor me acolherá.” Salmo 27:10.

Meus leitores, este mundo está sem rumo e sem esperança, mas há um  porto seguro onde podemos ancorar  o nosso barco, sem temer  às ondas tenebrosas  que vierem sobre nossa embarcação.

Este porto seguro é Jesus, ele veio e virá  para nos salvar. Vá a ele enquanto  você pode, não deixe para às últimas horas, tem que ser agora.


                                               M  .P. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário