terça-feira, 12 de junho de 2012

Foi no encontro



Foi no encontro que meu solitário coração disparou ao receber e ver meu grande amor.
Foi no primeiro encontro que minha espera estava ansiosa para saber como tudo iria acontecer. Eu estava esperando minha futura amada  e musa  da minha vida, que  poderia fazer parte da minha vida e acabar com minhas tristezas e solidão, que enchiam  o meu ser.
Eu estava esperando um vôo que vinha de Manaus, após uma cansativa viagem de  seis horas de vôo. Foi neste encontro  que tive a felicidade de  ver seus tristes olhos com uma grande interrogação  que passava  pela sua  mente e seu coração, sobre o que iria acontecer ao ver minha pessoa.
Mas nos primeiros olhares frente a frente, chegou o momento de desfazer  as interrogações  entre eu e  ela.  Foi um encontro mágico e romântico que logo após um  tímido e longo  abraço, parecia que já nos conhecíamos a anos.
Só sei que quando esteve em meus braços, foi um lindo momento que foi registrado pelos os nossos  olhos e corações, sem  nenhuma filmagem  de tecnologia e sim de humanidade e amor.
Meu pobre e feliz coração se contorcia de amor sem que eu entendesse o  que se passava com ela. Pois minha dúvida era: Ela quer mesmo me amar, ou não?
Mas, para minha confirmação e alegria, ela me abraçou e mim beijou me chamando de meu amor. Como sempre assim o fez.
Foi neste encontro que acabou os meus anos de espera e solidão que invadiam meu coração.
Foi neste encontro que pude olhar e constatar, que ela era, e é, uma verdadeira realidade para minha vida.
Pude olhar para seu rosto e seus lindos e longos cabelos pretos e sentir a beleza do amor que pode nascer mesmo distante,  através  de um  email  pela internet.
Neste encontro, quando estive em seus braços,  parecia que estava  vivendo um conto de fadas, que saiu de uma linda história de amor, via satélite atravessando  os oceanos  levada  pela as ondas do vento e abençoada  por Deus.
Então, pude sentir que ela chegou de mansinho pouca preocupada  e  devagarzinho foi me conquistado e sendo conquistada  por mim. Eu olhava para ela e sentia como um botão de rosa quando  desabrocha  da primavera, para  encher  o ar de perfume e beleza.
Então pude sentir  que a beleza da mulher existe no espírito  e no coração  de quem quer ser amada.

por MPS

2 comentários: