sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O tempo do fim está próximo: as seitas pregam coisas que não estão na bíblia





Um estranho som saudou o alvorecer no Monte Shasta. A estranha ladainha aumentava e diminuía sobre as geladas dunas, enquanto quarenta jovens californianos estendiam os braços em direção ao sol  nascente. Dando  as mãos e formando um circulo, começaram a cantar com outros cinco mil celebrantes na montanha.
Acontecimentos incomuns  não são novidade na Califórnia, mas  aquilo foi mais do que  uma loucura típica  de verão e eles chamaram o vento de “ Convergência Harmônica”. Por todo o mundo, naquele domingo, os fiéis da “Nova Era” se reuniram em 36 locais que  consideraram  sagrados, como o Grand Canyon, as pirâmides  do Egito e o monte Fuji,  no Japão. Eles se reuniram para  dar as boas-vindas à Nova Era vinham estudando as  antigas profecias dos  índios  norte americanos, ligando-as  aos calendários do culto ao sol dos Maias e dos Astecas.
Eles concluíram que um alinhamento  especial dos planetas e  constelações no domingo  e na segunda-feira, 16 e 17 de agosto de 1987, produziria energia purificadora para o nosso planeta.
Os seguidores  da Nova Era viram uma oportunidade única. Essa era  supostamente a primeira vez em 23.412 anos que os céus haviam se colocado em uma posição abençoada.
Emile Canning, líder do grupo em Shasta  conclamava: “Cento e quarenta e quatro mil dançarinos do sol trarão a Nova Era. Seja  um deles, isso resultará na paz mundial e na diminuição das catástrofes”.
Eles atingiram mais  do que os 144 mil dançarinos exigidos. Mas suas esperanças para uma Nova Era fracassaram. Naquela mesma noite, o vôo da Northwest caiu em Detroit, o segundo pior desastre aéreo  na história dos Estados Unidos. Os seguidores da Nova Era dificilmente esperavam algo assim depois de suas cerimônias.
O movimento Nova Era havia dado as mãos  ao mundo dos espíritos. Eventos do fim de semana incluíram  comunicações  do além onde personalidades famosas falecidas  (supostamente)  revelavam seus desejos harmônicos através dos médiuns. Em  uma planície  abaixo do Shasta, cheia de dunas, 200 peregrinos de Los Angeles  pagaram 35 dólares  para ouvir  reverentemente o  apóstolo João, dos tempos bíblicos, falar-lhes através do médium Jaerry Bowman. Isso era o que pensavam.
Chega dessa especulação fora da Bíblia, você não  acha? Não nos custará 35 dólares para descobrir o  que  o apóstolo  João disse realmente sobre a Nova Era. Em seu evangelho, no Novo Testamento ele cita as palavras de Jesus, que você talvez saiba de cor: “Jesus disse: Não fiquem tristes e preocupados. Confiem em Deus e confiem também em mim. Na casa do meu pai há muitos cômodos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito. E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo  para que vocês estejam onde eu estiver” João (14 : 1 – 3).  
Que maravilhosa promessa de Jesus para nós. Vamos ler as escrituras e crer que só ele pode nos salvar. Não deixemos  que Seita nenhuma  nos leve a crer em coisas que não estão na palavra de Deus.  Que Jesus Cristo, com o amor do Pai, venha iluminar nosso caminho.

(Pesquisa do livro “Armagedom” e adaptado por  M.  P.  S.)
                                                         

3 comentários:

  1. É VERDADE MEU QUERIDO IRMÃOS ESTAMOS VIVENDO TEMPOS PARECENDO UMA TORRE DE BABEL. TODOS FALANDO VARIAS LINGUAS E NINGUEM SE ENTENDENDO. SÓ A FÉ EM UM SÓ DEUS, UM SÓ JESUS, UM SÓ ESPÍRITO UMA SÓ BIBLIA PARA NOS ACALMAR E NOS DAR FIRMEZA NO QUE CREMOS.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO QUERIDA LEITORA, FICO FELIZ DE VOCÊ VOLTAR COMENTAR E VISITAR ESTE BLOG.
      UM ABRAÇO, DEUS TE ABENÇOE
      VOLTE SEMPRE
      ABACATE VERDE

      Excluir
  2. Querido Pr. Milton, esta matéria é excelente e edificadora, para nos alertar que o fim se aproxima, gostei muito parabéns.

    ResponderExcluir