segunda-feira, 4 de julho de 2011

Alegria após a tristeza


Após um momento de tristeza, você volta a sorrir movido pela graça de Deus que está com você vinte e quatro horas por dia.

Deus não se afasta de você, mesmo nas horas tristes que você nem se lembra dele.  Ele está a seu lado te dizendo: filho estou com você, eu sei até quando você vai suportar.

Meus amigos e leitores nunca se desesperem nas horas da tribulação. Temos que ser fortes e corajosos, Deus estará conosco. Pense bem que nunca estamos sozinhos. Mesmo quando não percebemos Deus está olhando para nós sentado ao nosso lado.

Quando os problemas vierem, tudo que temos que fazer é confiar que ele está do nosso lado nos protegendo e dizendo: meu filho eu te amo, amo tanto que dei meu único filho
para resgatá-lo da morte do pecado.

Assim você não vê deus, mais isso não significa que ele não esteja com você.
Você precisa caminhar pela sua fé, e não com a nossa visão material. Cristo disse: filho estarei com você todos os dias até a consumação dos  séculos, ou seja, até o fim de  todas as coisas deste mundo Cruel.


                                    M P S

Nenhum comentário:

Postar um comentário