domingo, 10 de julho de 2011

Para Prof. Luiza



Você chegou de mansinho e devagarzinho
Me cativou e me ganhou
Cada palavra sua é uma província
Cada palavra sua é um consolo
Você chegou e fez renascer uma grande vontade de estudar que estava adormecida dentro de mim.

Luíza, você mim fez gostar de ver que a teologia é muito necessária para cada cristão.
Luíza, ficar em sua aula ou estudar com você, é como se tivesse perdido um grande tesouro e depois de muito tempo de procura encontrar, não só um grande tesouro, mas a alegria com alta estima.

Querida Prof., sinto-me muito feliz de ser um de seus alunos.
Luíza, você é linda, maravilhosa, como um botão de rosa quando está desabrochando
Todos aqueles que lhe ver admira e quer pegar pra sentir o perfume e a beleza.
Luíza, sua presença é como um raio de Sol quando penetra, ilumina todo o ambiente
, e seu sorriso é como o raiar do dia, clareia todo mundo.
Sua alegria é como um bom perfume contagia a todos que aproxima de você.
Sua aula é como um momento de muita sede, cada copo que bebemos temos
Vontade de beber muito mais.

Luíza, ser seu aluno, amigo e admirador
É uma imensa alegria com muito prazer, por isso gosto muito de você.

Luíza, ficar sem sua aula, sem tiver é muito triste
Você é como uma boa noticia
Quando se recebe alegra o espírito
Em fim, ficar sem tiver é como um pequeno barco
Naufragado em alto mar, no calar da noite, sem socorro.

Autor: MPS

Um comentário:

  1. VALORIZAR ALGUÉM QUE PASSOU EM NOSSA VIDA E DEIXOU ALGO POSITIVO , SÃO ATITUDES DE PESSOAS COMO VC MEU QUERIDO SEMPRE , SEMPRE ATENTO AS COISAS MARAVILHOSAS QUE ACONTECEM AO SEU REDOR , CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS FELIZ DE TER CONHECIDO ALGUÉM COMO VC BJ NO SEU CORAÇÃO PURO.

    ResponderExcluir