terça-feira, 12 de julho de 2011

Para Adriana




Você me procurou, você  me procurou por quê?
Você me procurou porque precisava de mim? Ou foi para me conhecer?
Você me procurou  porque estava só  não foi? Eu também estava, mais  não  percebi   sua intenção, então fui frio e não liguei, e não fui atencioso como você  merecia.

M ais pela segunda vez, você me procurou  e eu fui achado, mesmo sem querer,
Lentamente,  fui atraído por você.  Sua  timidez,  sua calma, sua distância. 
Então te  ofereci  meu amor, meu carinho, meu afeto, meu  sorriso, minha  alegria, minha calma, e minha  satisfação.  E me ofereci  até,  agora sou seu. Minha amada

Você  me procurou porque precisava de mim e eu de você.
Adriana, você  está   sendo o ar  que respiro e o alimento que necessito para viver.
Você é a vitamina  que preciso para me fortalecer.

Querida, você é o sono que   repousa  meu corpo, você é a cama que descanso
para esquecer meus   problemas, você é o cobertor  que me aquece. Suas  mãos
afagam  meu rosto e me deixa  sóbrio  de  amor.
Querida,  eu  e  você  somos  nós, eu  sem  você  não  sou  ninguém

Adriana  meu amor, seu nome quer dizer:


Alegria
Desejo
Respeito
Inocência
Atenção
Nobre
Amor, você me  alimenta e me sustenta com satisfação, em troca te dou meu coração.        


                                                             M P S

Nenhum comentário:

Postar um comentário