terça-feira, 12 de julho de 2011

Oh Deus, por que me deixa triste?



Estou triste por dentro e por fora, já não sei o que é alegria. Às vezes me sinto alegre só por  alguns minutos, pois tudo que faço não dá certo, e mesmo não fazendo nada as pessoas querem me difamar  e  me humilhar.  Querido pai celestial, já perdi muitas coisas que tinha, e o pouco que tenho e resta, os ímpios  querem tomar de mim.
Pai, a tristeza e o vazio tomam conta do meu ser, e a solidão ronda sobre mim, meus olhos estão triste e fundo de tanto eu chorar.
Pai, mesmo nos momentos de muitas tristezas eu me lembro de ti. Lembro de ti, todos os momentos da minha vida, e penso em ti por que o senhor é o meu Deus.
Óh Deus, tem misericórdia de mim por causa do teu amor. Lava-me do pecado e da maldade deste mundo. Purifica-me das enfermidades e de todas as tristezas que rondam minha vida. Pai, olha lá do céu, e veja como estou triste  sem saber o que fazer. O Senhor é poderoso e sabe desfazer tudo  que está  acontecendo comigo. O teu amor dura para sempre  e  tem poder para renovar até  os  galhos  seco  das  árvores. Assim está sendo minha vida senhor, trabalho de  dia e estudo a noite  para conhecer  mais de ti, as coisas  não  estão  bem para  mim e eu te pergunto  por que me deixa tão triste e doente  desta maneira? O senhor sabe por que estudo Teologia, pois ela  é a Ciência  que estuda e se dedica aos conhecimentos divinos  para  que possa me aprofundar mais de ti. Só   que estou me afastando presencialmente  sobre  minhas tristezas e medo de sair sozinho. Eu te pergunto  por que essa tristeza, já que eu acho  que estou fazendo  certo o que deveria  fazer.
Óh Deus, cria em mim um coração  puro e sadio  e dá-me uma   oportunidade de  poder te louvar  e testemunhar de ti.
Pai,  dá-me um espírito novo e firme. Para que eu tenha novamente a alegria da tua salvação. Meu deus criador, devolva minha saúde  e sabedoria  que sempre me deu.
Não  me deixe ser castigado  por essa   ansiedade    depressiva  que  está tirando minhas forças  e esperanças.
E está me fazendo baixar nos hospitais e pronto-socorros sem previsão de horas, dias
e noites. Meu Deus, estes hospitais quando o doente entra, sai mais doente ainda do que entrou, pois lá não há tratamento adequado e nem amor com os pacientes.
Deixam os mesmos jogados em macas e em corredores à espera de um médico. E quando aparece um, atende mal sem nenhum preparo profissional.  Tudo parece artesanal, e os enfermeiros  não têm paciência nem amor com os pacientes, os  recebem  como se fossem um objeto sem vida e sem valor.
Vivo numa situação  em que não sei se vai acabar ou não.
Tenho  medo de ficar só e de  ir  para o mundo dos mortos, mais me  apego em ti, e  sinto tua presença  e fortaleza. É quando volto a ter  esperança  de vida  no Senhor.
O senhor  é  meu Deus e minha Salvação, de quem terei medo? Só que estou tendo  medo  da doença   que suga  minhas  forças e esperanças. Ai eu clamo  a ti  Deus meu.  O senhor criou a saúde e permitiu  a   doença. Então só o Senhor pode me curar. Vem Deus meu tomar conta de mim.


                                          
                                                      M P S      
,  

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário