segunda-feira, 4 de julho de 2011

Autoestima

Meus queridos irmãos e leitores, estas palavras tem o objetivo de alcançar sua alta estima para deixá-lo com mais entusiasmo e esperança em sua vida. Não importa o que você está passando ou vivendo neste momento, olha para o alto e vê como o céu é lindo e as nuvens brancas são diferentes umas das outras, veja que em alguns lugares o sol brilha mais que no outro e nem assim deixa de ser lindo. Olhe para você agora e veja como você é abençoado, só de ter vindo este mundo já é um vencedor, quantas crianças que iam nascer no mesmo dia que você nasceu morreram sem ver a luz deste mundo tão sonhado pela sua mãe. Você sobreviveu e está aqui. Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viverem nem com as roupas que precisam para vestirem. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Vejam os passarinhos que voam por ai: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em depósitos. No entanto, o Pai que está no céu dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos? Nenhum de vocês pode viver alguns anos mais, por se preocupar com isso. E por que vocês estão preocupados com as roupas e com o emprego?  Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham nem fazem roupas para si mesmas. Mas eu afirmo que nem mesmo o rei Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como essas flores. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje floresce e amanhã desaparece queimada no forno. Então, é claro que Deus vestirá também vocês, não fiquem preocupados, dizendo: onde é que vou arranjar comida, bebida e roupas. O pai de vocês que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso.  Quando o nosso galho na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de Deus quando dobramos os nossos joelhos em oração. Se você algumas vezes, se vê no mundo de problemas, que o faz perder a paz e a alegria, não se entregue, não desanime, não fique triste e a batido, faça de Jesus o seu melhor amigo, ele está  ansioso por isso, ele quer te abençoar e fortalecê-lo. É ele quem renova suas forças e sua fé. Se ele cuida de um passarinho, imagina o que não fará por você, que é seu filho amado. Basta você crê e querer. “Lançai sobre ele toda  a vossa  ansiedade,   por que ele tem  cuidado de  vós”.

Queridos, levanta os olhos e olha para o alto, vê onde mora seu pai, o Deus de todas as coisas, e dono de tudo que há neste mundo. Ele é rico e Rei, você como filho dele é um príncipe e ele o ama muito, tanto que ninguém é igual a você. Você é a coisa mais linda que Deus tem neste mundo. Diga agora, sou um abençoado por deus e vitorioso por te duas pernas, e dois braços, dois olhos, e um corpo quase  perfeito. Eu sou rico sem saber e sem dar o valor que todos gostariam de ti.  E jamais se esqueça: tudo o que nasce de joelhos nasce para ficar em pé.   
                                   
M P S



                                                                                            

2 comentários:

  1. QUERIDO E AMADO LEITOR, SE VOCÊ ESTÁ VIVENDO UM MOMENTO DIFÍCIL NA SUA VIDA, SEJA QUAL FOR, NO NAMORO, NO CASAMENTO, NO DESEMPREGO OU NA DOENÇA, NÃO SE DESESPERE, EU TENHO A SOLUÇÃO PARA VOCÊ, NESTA MATÉRIA DEUS ESTÁ DIZENDO: “EU SOU O SEU DEUS E ESTAREI CONTIGO ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS, SÓ DEPENDE DE VOCÊ. EU O AMO TANTO QUE TE DIGO: VINDE A MIM POIS EU ESTAREI CONTIGO PARA TE AJUDAR NO QUE FOR NECESSÁRIO. LEVANTE A CABEÇA E OLHE PARA O CÉU QUE EU DERRAMAREI BENÇÃOS SOBRE VOCÊ E SE VOCÊ CRER EM MIM TUDO O QUE ESTÁ NESTA MATÉRIA SERÁ REALIZADO NA SUA VIDA. EU SOU O DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ EU SOU O SEU DEUS. NÃO SE ESQUEÇA QUE EU SOU O REI E DONO DE TODAS AS COISAS E VOCÊ É MEU FILHO, VOCÊ É UM PRÍNCIPE. PORQUE SE PREOCUPA?” M. P. S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO QUERIDA LEITORA,FICO MUITO FELIZ DE VOCÊ TÊ GOSTADO.
      ESPERO QUE DEUS O CRIADOR POSSA TE ABENÇOAR EM TUDO QUE VOCÊ PRECISAR
      BEIJO, VOLTE SEMPRE.
      ( M P S)

      Excluir