terça-feira, 26 de julho de 2011

Obrigado meu Deus por estar construindo meu primeiro sonho


Deus eu te agradeço por ter me dado  saúde  e coragem  para trabalhar  a semana  de servente de pedreiro  na minha casa,  só para  realizar  meu  sonho. Estou todo quebrado com meu corpo doendo  e as mãos  raladas  com os dedos   doendo para fechar as mesmas. Mas estou contente de poder está realizando  meu primeiro sonho dos  três  que tenho para realizar. O senhor disse a Adão que ele ia viver  do suor  do seu rosto,  trabalhando para conseguir  o pão de cada dia -ou seja, trabalhar no pesado para  sobreviver. O  senhor me deu inteligência e coragem para trabalhar e consegui  alguma coisa  para desfrutar na minha  velhice, e eu já estou desfrutando  na terceira  idade  estudando em  uma Faculdade particular, e atualmente fazendo uma Pós sem precisar trabalhar. Isso é muito gratificante,  ter  sua ajuda e proteção. Também devo  reconhecer que fiz por  merecer, pois  sempre trabalhei e não  esperei o dinheiro  e nem o milagre  cair do
céu,  ficando de braços  cruzados, fui a luta  com toda garra  e coragem  em qualquer   desafio  que encontrei  pela frente. Hoje  como Teólogo  e   Missiólogo   estou próximo de  ser um pastor ordenado  realizando meu  segundo  sonho  e ficando assim o terceiro   que  é editar  meus livros. Sei  que vou conseguir  mesmo sabendo  que vou lutar  como  um atleta  que luta  para   conseguir chegar  em  primeiro  lugar. Então meu  Deus criador e vencedor  obrigado pela  ajuda  de está comigo  vinte e quarto  horas por dia,  mim  orientando  e ouvindo minhas  centenas  de orações, vou  pedir  mais ainda, pois tudo vem do senhor que fez  o céu  e  a terra e tudo que neles há.
O Senhor  é dono  da  todas as fortunas que existem  no mundo e Universo, mas não gosta de  preguiçosos  e quer que todos  trabalhem. Fica meu agradecimento  a o Senhor. Concluindo  nunca desista dos seus  sonhos. Eu  estou  realizando   um grande sonho que  em mil pessoas  novecentos e noventa e cinco não conseguem  realizar. Não desista, vai em frente, você pode  Eu consegui  você também  pode conseguir.


                                                           Por M P S.       
 

4 comentários:

  1. SEMPRE É BOM QUANDO DEUS PERMITE REALIZAR SONHOS.
    MAIS , PARA ISSO, TEMOS DE PAGAR UM PREÇO. E ESSE PREÇO É ALTO.
    MAIS VALE APENA.
    (AUTOR) ABACATE VERDE

    ResponderExcluir
  2. DEUS LHE DA O DIREITO DE REALIZAR SEUS SONHOS. SÓ QUE VC TEM QUE E ALUTA, NADA CAI DO CÉU SEM SER Á CHUVA.
    DISSE DEUS: ESTAREI CONTIGO EM TUDO QUE FIZER. NO SONHO, NA TRISTEZA, NA ALEGRIA, E ATÉ NO FRACAÇO.
    SÓ QUE ELE PREFERE NA ALEGRIA E NA VITORIA.
    POIS ELE É REI. E UM REI SEMPRE É VITORIOSO.
    E VOCÊ É UM PRINCIPE FILHO DO REI. É VITORIOSO.
    ABACATE VERDE.

    ResponderExcluir
  3. VAI NESSA SUA FORÇA VARÃO VALOROSO, POIS DEUS É CONTIGO, ASSIM COMO FOI COM JOSUÉ. DEUS DISSE A JOSUÉ: ESFORÇA-TE, TEM BOM ÂNIMO E EU SEREI CONTIGO. TODOS NOSSO SONHOS SÓ SERÃO REALIZADOS, SE TIVERMOS DISPOSIÇÃO PRA TRABALHAR, NOS ESFORÇARMOS BASTANTE, E PRINCIPALMENTE SE TIVERMOS DEUS TODO PODEROSO ADIANTE DE NÓS, QUEBRANDO PORTAS DE BRONZE E DESTRUINDO TRANCAS DE FERRO. VC REALIZOU UM SONHO ENTRE MUITOS OUTROS QUE AINDA REALIZARÃO, PORQUE SE ESFORÇOU, LUTOU E BUSCOU O SENHOR EM PRIMEIRO LUGAR.DEUS O ABENÇOE SEMPRE EM TODAS AS ARÉAS DE SUA VIDA. BJS Cleusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO QUERIDA PELO SEU COMENTÁRIO.
      DEUS ME ABENÇOOU POR MUITAS VEZES, MAIS SEMPRE TEMOS UM SONHO MAIS IMPORTANTE QUE QUE O OUTRO.
      ORE POR MIM E VOLTE SEMPRE.
      ABACATE VERDE.

      Excluir